Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 2 de novembro de 2010

DEM e PSDB afirmam que oposição deve ficar alerta [ag.Camara] #partidos

01/11/2010 11:02

DEM e PSDB afirmam que oposição deve ficar alerta

Se seu navegador não puder executar o vídeo, <a href=\'http://www2.camara.gov.br/agencia/videos/12c07b2c186.wmv\' _fcksavedurl=\'http://www2.camara.gov.br/agencia/videos/12c07b2c186.wmv\'>obtenha o vídeo</a> e salve-o em seu computador.';$(this).replaceWith(tmp);" src="http://www2.camara.gov.br/agencia/imagens/imagem_video.jpg" alt="" height="230" width="230">
Bornhausen afirma, em entrevista à TV Câmara, que Lula tentou massacrar oposição
                           
Arquivo - Rodolfo Stuckert
Almeida: oposição deve fiscalizar ações do governo
Ao comentar a eleição de Dilma Rousseff para a presidência do País, o líder do DEM na Câmara, deputado Paulo Bornhausen (SC), disse que a oposição deve se reunir e não acreditar que as “mãos estendidas do governo”, mencionadas no discurso de Dilma, sejam uma atitude diferente da adotada pelo governo Lula, que tentou "massacrar" os oposicionistas.
Ele afirmou que é preciso dar crédito para que a presidente coloque em prática o que propôs em seu discurso após a vitória, mas que a oposição deve estar alerta, pois o novo governo petista deverá ser uma continuidade administrativa e política do atual. "Precisamos estar prontos para contestar, fiscalizar e, também, propor e estender a mão para aquilo que for bom para o Brasil".
Já o líder do PSDB na Câmara, deputado João Almeida (BA), destacou a importância da oposição para um governo democrático. “A oposição tem a responsabilidade de fiscalizar as ações do governo, debater as questões, dar alternativas às propostas que forem apresentadas pelo governo e apoiar o que for bom para o País”, disse.
Almeida analisou também as vitórias do PSDB em alguns estados, lembrando que o sistema constitucional brasileiro garante uma relação de coparticipação entre os governos. Em sua opinião, desde o governo Fernando Henrique esse padrão de relacionamento entre o governo federal, estados e municípios vem se mantendo, e tende a continuar. “Mas isso não impede, limita ou reduz a ação da oposição que deve ser feita pelos partidos", acrescentou.
Reportagem - Ariadne Oliveira e Márcio Sardi/PR

Comentários

Ruy dos Santos Siqueira | 01/11/2010 11:59
Continuo achando que uma TV Pública tem que ser isenta da notícia. Uma TV que não tem o devido cuidado para apresentar o contraditário é uma TV comprometida ideologicamente. Uma notícia dessa natureza era para o jornalista procurar o partido vencedor. Isto se chama de indução narrativa.

Nenhum comentário: