Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 19 de julho de 2015

Basta de Nomeação sem #Merito Presidente Dilma indica genro de senador para diretoria da Anac

A Presidente acastelada em seu palácio de Vidro!!
Fazendo e desfazendo
#Basta de Nomeações para diretoria da #ANAC
QUE SEJA FEITO CONCURSO PARA ISSO.
Ngb
ANAC FAZ DENÚNCIA CONTRA NOMEAÇÃO DE DIRETOR: https://youtu.be/1rPzhGQGKeU


17/07/2015 01h02 - Atualizado em 17/07/2015 01h02

Presidente Dilma indica genro de senador para diretoria da Anac

Advogado se casou com filha de Eunício Oliveira, do PMDB.
Profissionais alegam que Ricardo Fenelon Jr. tem pouca experiência.

César MenezesSão Paulo, SP
A Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves contestou a indicação do genro de um senador para um dos cargos de diretor da Anac (Agência Nacional de Aviação). A indicação, feita pela presidente Dilma Rousseff, contempla um jovem advogado com pouca experiência no setor.
As decisões sobre o setor aéreo brasileiro estão suspensas há quatro meses. Qualquer definição de estratégias sobre regulação, investimentos e segurança é tomada pelos cinco diretores da Agência Nacional de Aviação Civil. E qualquer nova regra precisa ser aprovada por, pelo menos, três votos. Mas os mandatos foram acabando e, desde março, apenas dois estão no cargo.
Um dos que saíram foi Carlos Eduardo Pellegrino, oficial-aviador formado pela Força Aérea. Pellegrino tem 32 anos de experiência, inclusive no Cenipa, o Centro de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. Na Anac, ocupou cargos ligados à segurança antes de se tornar diretor. Um currículo à altura dos dirigentes de agências de aviação de outros países.
A Agência de Aviação Europeia é comandada pelo finlandês Pekka Henttu, com 43 anos no setor antes de se tornar diretor geral da Easa.
Michael Huerta é o homem forte da agência americana. Ele ocupou cargos públicos e em empresas privadas durante 27 anos, antes de chegar ao topo do Faa.
De volta ao Brasil, a lei diz que os diretores da Anac precisam ter "elevado conceito no campo de especialidade dos cargos para os quais serão nomeados pelo Presidente da República". Tem que ser um especialista.
O indicado pela presidente Dilma é Ricardo Fenelon Junior, advogado com 28 anos de idade. A documentação apresentada por Fenelon mostra a experiência dele no setor aeronáutico.
Quando era estudante, fez dois estágios: um na procuradoria da agência e outro no juizado especial que atende passageiros com problemas no aeroporto de Brasília. Ao todo, um ano e meio de atuação.
No mês passado, o advogado formado há quatro anos casou-se com a filha do senador peloPMDB do Ceará, Eunício Oliveira. A presidente Dilma estava na festa que reuniu mais de 1.200 convidados.
O setor reagiu. A Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves divulgou nota em que repudia o que classificou de "possível nomeação de apadrinhado político sem qualificações para diretoria da Anac".
      
A nomeação de Ricardo Fenelon depende da aprovação do Senado depois de uma sabatina que ainda não foi marcada.
Nossa produção tentou entrar em contato diversas vezes com Ricardo Fenelon, mas não teve resposta. O senador Eunício Oliveira informou, por intermédio de sua assessoria, que "não vai comentar a indicação".

Nenhum comentário: