Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 23 de julho de 2015

22/07/2015  O DIA

Bessa prevê aborto de feto com tendência à criminalidade

Para ele, será viável determinar se a criança, ainda no útero, vai para o crime

Leandro Resende

Brasília - Se a redução da maioridade penal não der jeito para violência, o deputado federal Laerte Bessa (PR-DF) aposta na ciência e numa solução mirabolante e polêmica para ajudar o país. “Um dia, nós vamos chegar ao estágio em que poderemos determinar se a criança, ainda no útero, tem tendências à criminalidade. Se sim, a mãe não terá permissão para dar a luz”, afirmou o parlamentar, ex-delegado da Polícia Civil de Brasília e relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 171) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos. A declaração foi dada ao jornal inglês ‘The Guardian’, no último dia 29 de junho, e repercutiu ontem nas redes sociais.
Bessa acredita que será possível prever quem tem queda para o crime
Foto:  Agência BrasilA redução da maioridade foi aprovada em primeiro turno no começo deste mês, Pelo texto, que ainda passará pelo segundo turno da votação no início de agosto, cai a idade penal de 18 para 16 anos em casos de crimes graves, como homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte. 
Na matéria do ‘The Guardian’, porém, Bessa deixa claro que considera a proposta insuficiente e prega a redução da maioridade para 12 anos. “Essa lei vai acabar com a sensação de impunidade no Brasil. Daqui a 20 anos, vamos reduzir para 14, depois para 12”, afirmou o ex-delegado. 
O DIA tentou falar com Bessa, mas ele não atendeu a reportagem.
Relator da redução da maioridade, o deputado defende que a idade penal caia para os 12 anos
Uma enxurrada de críticas às propostas do deputado tomou conta ontem das redes sociais, especialmente no Twitter e no Facebook. Adeputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) se indignou. “Essas ideias refletem meu sentimento de que estamos no século 21, mas na Câmara sinto que estamos na Idade Média. Isso é fascismo. Ele vai querer fazer esse exame em mulheres negras e pobres somente. Ele desconhece o potencial positivo da nossa juventude, desconhece nosso povo”, afirmou.

Nenhum comentário: