Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S
ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
Ativismo Contra Aids/TB
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
EMS terá medicamento biológico
Acordo com farmacêutica chinesa foi fechado nesta quarta, em Pequim
Por Melina Costa | 09.12.2009 | 16h6
fechar x
ENVIAR POR EMAIL
PÁGINA ÚNICA
IMPRIMIR
COMPARTILHAR
Tamanho da letra: A A A
A EMS, maior farmacêutica nacional, fechou hoje pela manhã um acordo com o laboratório chinês Shanghai Biomabs para a transferência de tecnologia na produção de medicamentos biotecnológicos genéricos. Trata-se da cópia de drogas extremamente sofisticadas, sintetizadas pela manipulação de células e destinadas ao tratamento de doenças complexas como câncer. Ainda não há sequer a permissão para a comercialização desse tipo de genérico no Brasil - a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) deve estabelecer regras para a fabricação e venda nos próximos anos.
Ao todo, seis medicamentos estão envolvidos no acordo da EMS. O primeiro a chegar ao Brasil deve ser o princípio ativo etanercept, cópia do biológico Enbrel, do laboratório Wyeth (recentemente adquirido pela americana Pfizer). A droga serve para o tratamento de artrite reumatóide e deve chegar ao país em dois anos.
Fonte Portal Exame.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário