Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

#Problemasdesono ? Sinal de alerta precoce da doença de #Alzheimer



Problemas de sono ? Cientistas alertam para possível sinal precoce da perda do sono de Alzheimer pode ser um sinal de alerta precoce da doença de Alzheimer , uma nova pesquisa sugere.

Os resultados, a partir de um estudo de voluntários aparentemente saudáveis ​​, apontar o caminho para novos métodos de detecção e monitoramento da doença, dizem os cientistas .

Evidências indicam que a ligação entre o sono ea doença de Alzheimer funciona em duas direções. Alterações no cérebro causada pela doença pode perturbar o sono, e falta de sono também promove as mudanças.

Chumbo Professor cientista David Holtzmann , desde Washington University School of Medicine, em os EUA , disse: " Este link pode nos fornecer um sinal facilmente detectável de patologia de Alzheimer.

" Quando começamos a tratar pessoas que têm marcadores de Alzheimer precoce , alterações do sono em resposta aos tratamentos pode servir como um indicador de que os novos tratamentos estão conseguindo. "

Os problemas do sono são comuns entre pessoas com full-blown doença de Alzheimer. A nova pesquisa sugere que eles também podem ser um sinal de doença em desenvolvimento e sintomas para vir.

Estudos anteriores em animais realizados em ratos demonstraram uma ligação entre a perda de sono e placas de beta -amilóide - pedaços de proteína no cérebro que são uma característica da doença de Alzheimer.

A nova pesquisa envolveu 145 voluntários com idades entre 45 e 75 que estavam mostrando sinais de perda de memória ou outros sintomas de demência , quando matriculados.

Análise de amostras de fluido da medula dos voluntários mostraram que 32 participantes tinham marcadores moleculares de pré -sintomático Alzheimer.

Os voluntários mantidos diariamente dormir diários por duas semanas , observando o momento em que fui para a cama e se levantou , o número de cochilos tomaram durante o dia, e outras informações relevantes.

Atividade do dia foi monitorado através de sensores de movimento usado no pulso .

Os participantes que tiveram pré-clínicos Alzheimer teve uma " eficiência do sono " de 80,4% , em comparação com uma média de 83,7% para aqueles sem marcadores de Alzheimer.

Pessoas com sinais precoces da doença de Alzheimer passou a mesma quantidade de tempo na cama como voluntários não- afetados, mas não dormi tão longo. Eles também dormia com mais freqüência.

Sinais da doença de Alzheimer tornou-se mais comum com a deterioração da qualidade do sono, de acordo com a pesquisa publicada na revista JAMA Neurologia.

Co -autor Yo- El Ju , também da Universidade de Washington, disse: "Quando nós olhamos especificamente no pior dormentes , aqueles com uma eficiência de sono inferior a 75% , eles eram mais do que cinco vezes mais chances de ter a doença de Alzheimer pré- clínica de bons dorminhocos ".

Os cientistas estão agora realizando um novo estudo sobre os participantes mais jovens com distúrbios do sono.

Dr. Ju acrescentou: " Nós pensamos que esta pode nos ajudar a ter uma idéia melhor para a forma como a conexão flui - dorme perda unidade Alzheimer, faz ligação de Alzheimer à perda de sono , ou é uma combinação ? Isso vai nos ajudar a determinar se podemos mudar o curso da doença com medicamentos ou outros tratamentos. "

Um estudo separado publicado hoje dá mais suporte à teoria de que a falta de sono está associada ao ganho de peso e obesidade.

Os cientistas descobriram que dormir apenas cinco horas por noite durante uma semana de trabalho e ter acesso ilimitado para voluntários causados ​​alimentos para ganhar uma média de quase dois quilos.

O líder do estudo Kenneth Wright , da Universidade do Colorado em Boulder, EUA , disse: " Basta pegar menos sono por si só não vai levar ao ganho de peso. Mas quando as pessoas dormem o suficiente , que os leva a comer mais do que realmente precisa. "

A pesquisa foi publicada na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências.

PA

http://www.independent.co.uk




Nenhum comentário: