Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 17 de fevereiro de 2013

#emDiaComAcidadania #newsLetter #cLIPPING






 
16 de fevereiro de 2013 #269

Mocidade Alegre , em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio, foram as campeãs deste ano. A Mangueira estava linda, arrasou com 2 baterias, mas se atrasou 6 minutos= perda de seis pontos. Mais um pouco, caía.

E a Império não subiu, que pena.

 Mas a estrela do carnaval mesmo foi o ainda Papa Bento XVI. Embora já tivesse dado umas palinhas, falando em "eu ou meu sucessor", deu uma puxada de tapete na Igreja católica, abalada por ene escândalos e perdendo rapidamente sua quantidade de fieis. Todo mundo sabe que nunca fui com a cara desse Papa, que enxerga o futuro com a nuca e agora, que vai sair, diz que a Igreja Católica precisa de uma "verdadeira renovação "- e para que isso não acontecesse, fez de tudo para andar pra trás.

No conclave, que, disse hoje o Vaticano, pode ser antecipado ( está previsto [ara ser entre o 15 e o 20 de março), votam 5 brasileiros bem reacionários, encabeçados por D. Scherer, de São Paulo, e até o cardeal Roger Mahony, que acoitou os pedófilos de Los Angeles, durante anos.

Renovação de verdade, não haverá. Bento XVI - responsável pela perseguição à Teologia da Libertação, e seus pregadores e seguidores, quando apenas Cardeal Ratzinger - , pois a maioria dos cardeais com voto -portanto, com menos de 80 anos – foi escolhida pelo atual Papa, dentro da sua visão antagônica de futuro.

Ratzinger diz que vai "se esconder do mundo", mas ainda atuará nas entranhas do Vaticano. Criou-se uma situação que nenhum de nós jamais experimentou, pois o último papa a renunciar foi há mais de 600 anos, que é a coexistência de um papa e de um ex-papa.

Não deve ter sido uma decisão nada fácil, mas as alegações de estar com muita idade e sem vigor físico e espiritual para levar o barco procedem e ele sabe que a Igreja precisa mudar sua forma de interpretar a Bíblia, ou acabará fechando as portas.

Condena a homossexualidade, o aborto em quaisquer circunstâncias, o casamento LGBT e a adoção de crianças por este segmento, a camisinha, a pílula, e o que mais vier.

Como um dos seus últimos atos, nomeou um alemão ligado a um estaleiro que constrói navios de guerra, na presidência do Banco do Vaticano.

Aboletado no século XVII, já vai tarde.

Na semana, morreu o ex-deputado pernambucano, Fernando Lyra, aos 74 anos, chamado de "ministro da redemocratização". Foi ministro da Justiça do governo Sarney e, como tal, assinou a proibição em todo território nacional do filme de Jean-Luc Godard, Je vous salue, Marie.

É sempre bom lembrar e não deixar que se continue com a mania brasileira de se canonizar todos os mortos.

Que eu saiba, foi o único filme proibido oficialmente, desde o fim da ditadura... De novo no âmbito internacional , a desconstrução de um herói do esporte, o biamputado sul-africano, Oscar Pistorius, que, tudo indica, matou a namorada, Reeva Steenkamp, modelo, com 4 tiros. Foi indiciado e negou a autoria, mas não havia mais ninguém na casa e o revólver encontrado no local, é dele.

Pode pegar prisão perpétua.

Fila que anda; os Estados Unidos aprovaram uma retina eletrônica que devolve parcialmente a visão a pessoas cegas.

POR ONDE ANDAM SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES?

Marina Silva lança seu partido que não quer ter nome de partido, para se candidatar a 2014. Gabeira disse que não sai do PV, "para o partido não morrer", mas que apoiará uma eventual candidatura da ex-ministra.

A nova agremiação não vai poder receber, por claúsula estatutária, verbas de fabricantes de armamentos, agrotóxicos, cigarros e bebidas alcoólicas, mas não fala nada sobre as empreiteiras que devastam o país.

Muito estranho. Ninguém fica "mais ou menos grávida".

Há risco de se tornar "o partido da Marina', que com sua carinha de quase santa é altamente centralizadora, e aí, a vaca vai pro brejo. O nome deverá ser horrível: Rede Sustentabilidade.

Eduardo Campos, do PSB e governador de Pernambuco, deve mesmo sair para presidente. Não vai ser um passeio se eleger, em 2014.

Fui comprar um pão intergal, ontem, esse de 3 grãos, no Zona Sul, e me cobraram 18.06 reais por um pacote com 8 ou 10 fatias. Devolvi, claro. E , depois, vêm nos dizer que a inflação está "sob controle". De quem?

A foto que apareceu de Hugo Chávez, sem traqueostomia, quando ele está entubado, rindo, mas deitado numa cama, ladeado por duas filhas, me lembrou a de Tancredo, com a sonda escondida, sentado num sofá, com D. Risoleta, moribundo, mas sorridente.

Amanhã, domingo, a partir das 10h da manhã, manifestação na Praça Julio de Noronha, a pracinha do Leme, contra a continuidade do Pão de Açúcar até o lá, com uma saída na praça – única do bairro - e outra do Morro da Babilônia.

O bairro está em polvorosa. Se essa maluquice rolar ( O Comando do Leste já deu seu aval), o Leme, vai, simplesmente, acabar. As comunidades do asfalto e dos morros estão unidas CONTRA essa estupidez.

E tudo feito na calada da noite.

Espero que se possa fazer o MP se manifestar, e sacudir o bairro, sempre tão pacato. O asteroide passou batido, mas, sem avisar a ninguém, um meteoro caiu no interior da Rússia, ferindo cerca de 1200 pessoas. Destelhou casas, suspendeu o sinal dos celulares ( que na Rússia deve ser pior do que aqui), quebrou vidraças.

A sorte foi que caiu em zona de baixa densidade demográfica. Ou teria sido uma doideira. A explosão teve força atômica.

Tinha gente roubando aluguel social: Wagner de Oliveira Silva, ex-chefe do setor de tecnologia da Informação da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio, que desviou 1,25 milhão do programa.

Espero que o Botafogo vença o Flamengo, claro.

E desejo a todos um Feliz 2013, agora que o ano, finalmente, começa.
 
Em Dia Com A Cidadania - 2008 - Todos os direitos reservados



--
Caso você queira sua assinatura removida da lista desta newslett

Nenhum comentário: