Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 10 de fevereiro de 2013

#EMdiaCOMaCidadania #CLIPPING 09/02/2013

 
09 de fevereiro de 2013 #268

É Carnaval e estou doida pra chegar quinta-feira, ou melhor, a oooutra segunda para 2013, finalmente começar.

Vou sair só no Meu Bem, Volto Já, na terça,porque sai aqui do Leme.

Aliás, o Leme vai fazer um bloco chamado "Teleférico no meu cume, não", em protesto contra a ideia de jerico da Cia. Pão de Açúcar, de estender os cabos até aqui, com um teleférico que vai ter uma saída na única praça do bairro, e outra no Morro da babilônia. Moradores do bairro, de ambas as comunidades, estão começando a tomar conhecimento do que vai desfigurar o bairro, pois vai ser uma enxurrada de turistas e vendedores, e o bairro vai ficar mais intransitável do que já está.

Haverá um abaixo-assinado, iniciativa dos organizadores do Salvem o Leme, que eu acho que deveria se chamar Salvemos o Leme.

Será dia 17, às 10 da manhã, na Praça Julio de Noronha.

No Carnaval político, bastou uma reunião a portas fechadas entre o ministro Joaquim Barbosa e o presidente da Câmara, recém-eleito, Henrique Alves (PMDB/RN), para que o deputado botasse o galho dentro quanto à cassação dos 4 deputados condenados pelo STF, e declarasse que a Câmara não vai desobedecer o Supremo e os deputados condenados serão cassados.

Meno male.

Com inflação e dólar caindo, tudo o que não se precisa é de uma colisão entre o Judiciário e o Legislativo.

Por que no Brasil o/a presidente tem que passar o cargo ao vice a cada viagem? Para dar sentido a este cargo inútil?

Sim, sou parlamentarista.

E no desfile de hoje, vem Império Serrano.

Coloco aqui seu mehor samba-enredo, do grande mestre Silas de Oliveira, que quase foi proibida, no carnaval de 1969, logo depois do AI-5:

Heróis da Liberdade

Ôôôô  Liberdade, Senhor 

Passava noite, vinha dia
O sangue do negro corria
Dia a dia
De lamento em lamento
De agonia em agonia
Ele pedia
O fim da tirania
Lá em Vila Rica
Junto ao Largo da Bica
Local da opressão
A fiel maçonaria
Com sabedoria
Deu sua decisão lá, rá, rá
Com flores e alegria veio a Abolição
A independência laureando o seu brasão
Ao longe, soldados e tambores
Alunos e professores
Acompanhados de clarim
Cantavam assim:
Já raiou a liberdade
A liberdade já raiou
Esta brisa que a juventude afaga
Esta chama que o ódio não apaga pelo Universo
É a evolução em sua legítima razão
Samba, oh samba
Tem a sua primazia
De gozar da felicidade
Samba, meu samba
Presta esta homenagem
Aos "Heróis da Liberdade".


Sai Hillary Clinton. Deve vir na próxima campanha presidencial, como candidata dos democratas. Depois de um negro, uma mulher. Muito bom.

A Inglaterra aprovou o casamento LGBT e, aqui, Silas Malafaia, em entrevista a Marília Gabriela, veio com a onde da existência dos homossexuais serem homozigomáticos o que, claro, foi desmentido pelos geneticistas. E ainda disse que ama os homo como ama os bandidos.

Esqueceu de ir pra pqp!

Seedorf tem mostrado a que veio.

Depois do Carnaval, a votação, finalmente, do orçamento de 2013. Enquanto isso, o Centro de referência em Direitos Humanos de Petrópolis está sem dinheiro para tocar um projeto sequer e só agora teve autorização para usar um pouco do dinheiro a ele reservado, para pagar os funcionários e os

impostos. Mas, 2013, não pode começar por lá, pois a grana não é publicada no D.O.U., Diário Oficial da União.

Há 700 blocos no Rio de Janeiro.

Não há muito o que falar,apenas pedir atenção para a discordância entre o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o Banco Central, que teve que entrar pesado, ontem, no mercado de dólares, para não deixar a moeda americana cair para 1,85, como apregoa o ministro.

Enquanto isso, D. Inflação galopa. Basta ver os preços nas feiras livres e nos supermercados. Com 1% de crescimento e quase 6% de inflação, não devemos ter um bom ano pela frente. Claro! Não estamos numa bolha e a crise é do sistema capitalista.

Há um movimento virtual, já com mais de 850 il assinaturas, para o impeachment de Renan. Só que ele foi eleito, apesar do Ficha Limpa, e agora eleito presidente do Senado, dentro e fora das regras escrotas que nos regem. Creio que há que se esperar o julgamento começar no STF para que o pedido de impeachment faça sentido, embora sentido mesmo faria se ele tivesse sido barrado na eleição.

Como será um "governo PT", refém do PMDB mais escroto, com Renan na presid6encia do Senado, Henrique Alves na Câmara e o arquibandido, Eduardo Cunha (PMDB/RJ) na liderança do partido?

Lula quer matar o crescimento de Eduardo Campos, governador de Pernambuco, colocando-o como vice na chapa de Dilma. Mas o pernambucano parece querer voo solo e Lula esqueceu de perguntar ao PMDB, de quem o PT é refém, sobre essa ideia.

Vou ficando por aqui. Desejo a todos um bom carnaval, para quem é de carnaval, e um bom descanso, para quem é de descanso.

Eu vou fazer as duas coisas.

Bom feriadão.

PS: Vem aí a "bol sa novela", mas reforma agrária mesmo que é bom, nadica de nada. Tendo os ruralistas na sua base, este governo nunca vai fazê-la. Vai ficar no 171 dos assentamentos.

E o que se faz num país em que, no reconhecimento dos corpo de Santa Maria, teve um cara que foi roubar os pertences dos mortos?
 
Em Dia Com A Cidadania - 2008 - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: