Portador do vírus HIV morre acreditando em cura divina
Gilson teve cura divina, parou de tomar remédios e morreu
Portador do vírus HIV, o desempregado Gilson tinha câncer no rosto e estava se tratando com médicos do Hospital das Clínicas da cidade, que lhe fornecia os medicamentos.
Familiares do Gilson contam que ele parou de tomar os remédios depois que ouviu a pastora lhe dizer que tinha sido agraciado com uma ‘revelação divina de cura’. Em seis meses, Gilson morreu.
Harley Henriques (foto), do Gapa (Grupo de Apoio à Prevenção à Aids) da Bahia, falou que esse caso deveria servir de advertência aos pastores que anunciam cura. “A igreja, seja qual for, não pode interferir no saber médico e colocar vidas em risco.”
Simone Oliveira Silva, irmã de Gilson, disse que “a fé nas revelações divinas” cegou o seu irmão. A igreja não se manifestou, segundo a imprensa de Salvador.
Att.Diego Callisto via IPhone
Nota pessoal: Não digo todas mas, infelizmente algumas igrejas, centro, instituíções religiosas, que mais chegam à pratica do charlatanismo, enganando seus seguidores com a única intenção de tirar dinheiro.
Tive alguns amigos enganados por suas crenças e que quase morrem por ouvir assuntos como esses.
Que esse processo seja feito para exemplo aos "maus" ou "Pseudos" religiosos. Pondo um freio nessas mortes.
NGB
ATIVISMOCONTRAAIDSTB
Um comentário:
Carissim@s,
Isso é grave, creio que é uma boa iniciativa, para que essas pessoas deixem de brincar com a fé, com vida das pessoas em nome Deus , Jesus ou outros deuses
Boa sorte
Amujaci
Postar um comentário