19/OUT Audiência Pública Tuberculose - Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Eduardo
Recebi em meu gabinete, nesta quarta (30/09), o secretário executivo do Fórum ONGs na Luta contra à Tuberculose/RJ, Roberto Pereira, e o coordenador do Observatório Tuberculose Brasil, Carlos Basilia, que atua junto à Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp)/FIOCRUZ. A Tuberculose é uma doença grave, que pode levar o indivíduo à morte, porém tem cura e, uma vez diagnosticada, deve ser tratada. Para debater sobre a doença, a Frente Parlamentar de Combate à Tuberculose, da qual sou presidente, realizará uma Audiência Pública, no próximo dia 19 de outubro, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal do Rio.Vereador Eduardão - Câmara Municipal de Vereadores - Rio de Janeiro Audiência Pública - TUBERCULOSE No dia 19 de outubro, às 10h, Palácio Pedro ErnestoPlenário da Câmara Municipal do Rio Cinelândia ______________________________________________ Roberto Pereira Centro de Educação Sexual - CEDUS SEXUALIDADE – SAÚDE – CIDADANIA CNPJ: 74055906 / 0001-40Reg. CMDCA/ RJ: 02/184/ 349 - Reg. CMAS/ RJ: 0297/00Utilidade Pública Municipal - Lei 3115 em 03/10/2000Utilidade Pública do Estado do Rio de Janeiro LEI 2947/2005 Membro da Executiva do Fórum ONGs Tuberculose - RJ Membro da Parceria Brasileira Contra a Tuberculose - STOP TB Membro da Comissão Estadual de Aids e Tuberculose - SES/RJ Membro da Comissão de Aids e Tuberculose do CMS/RJ Brasil - Rio de Janeiro - RJ Cel: (55.21) 99429-4550
Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário