Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pesquisa #Unaids

 
Prezad@s, socializando pesquisa  da Unaids  sobre financiamento das organizações da sociedade civil engajada na resposta contra a AIDS.
Atenciosamente;
Glaycianne Andrade- Representante do GT UNAIDS.

Em Terça-feira, 1 de Setembro de 2015 17:15, "Brazil, Institutional Account" <brazil@unaids.org> escreveu:

Prezados/as,

A Divisão de Mobilização Social do UNAIDS está realizando uma pesquisa  com o objetivo de melhor compreender e documentar  as tendências de financiamento das organizações da sociedade civil engajadas na resposta contra a AIDS. A pesquisa engloba tanto os recursos de financiamento externos quanto nacionais,  recursos destinados para atividades programáticas específicas ou para suporte às necessidades organizacionais, entre outros assuntos.
 
Nós esperamos que todas as organizações da sociedade civil engajadas na resposta contra a AIDS realizem a pesquisa,  a fim de que possamos obter o mais completo panorama sobre financiamento da sociedade civil no mundo.
 
O nosso objetivo é apoiar investimentos estratégicos que visam respostas com base  comunitária ao HIV, a partir de uma melhor compreensão das tendências e situação de financiamento dos últimos três anos.
 
A pesquisa está disponível em cinco idiomas, incluindo português.
 
Português -  https://pt.surveymonkey.com/r/FFFN7JQ 
Inglês - https://www.surveymonkey.com/r/H275DFS
Francês - https://fr.surveymonkey.com/r/FVPL9CQ
Espanhol - https://es.surveymonkey.com/r/F7LXTFR
Russo - https://ru.surveymonkey.com/r/FVXRB52
 
O preenchimento do questionário demora em torno de 15 minutos. Na pesquisa,  solicitamos que forneça apenas estimativas sobre financiamentos e investimentos de sua organização, não sendo necessário que se faça uma revisão detalhada do destas informações. Cada organização deve preencher a pesquisa uma única vez. 
 
Por favor, pedimos que preencham a pesquisa até sexta-Feira, dia 11 de setembro. Caso tenham perguntas, podem entrar em contato com Cleiton Euzébio - Assessor para Mobilização Social do UNAIDS Brasil - pelo email euzebiodelimac@unaids.org.

 Agradecemos antecipadamente por sua participação e também pelo seu apoio em divulgar a pesquisa entre seus colegas de outras organizações.

Atenciosamente,

UNAIDS Brasil

Nenhum comentário: