Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

#MINHACASAMINHAVIDA #PVHA PORTARIA 595 Ministerio das Cidades

COLABORAção FONAIDS


Algum dos colegas saberiam informar sobre as fontes
de recursos para o Minha casa Minha vida?
O
companheiro Vando (Fortaleza – CE), havia me dito que
seria no pais todo pois o programa e federal, mas tem alguma
portaria? Tenho tentado dialogar com a prefeitura pedindo
que inclua e priorize as PVHA nos três critérios que a
portaria abre para o município. Mas estou desde junho de
2015, tentando a parceria com o município de Campo Grande -
MS, quanto ao MINHA CASA MINHA VIDA, e eles dizem que não
sabem como que seria para montar o processo e as
viabilidades.Me
recordo que o Vando me disse que haviam conseguido que fosse
feito na própria sede da RNP, até mesmo pelo fato de que
assim daria maior credibilidade a instituição. 

Sendo assim alguém sabe me
informar qual a portaria que viabilizou o MINHA CASA MINHA
VIDA para Fortaleza ou outra cidade?Peço a
quem puder me encaminhar algo mais detalhado por e-mail,
fico agradecido.Inclusive estou sabendo que na semana que vem de 11
á 18/09/2015, será lançado o MINHA CASA MINHA VIDA
III.

No aguardo de vosso
pronunciamento somos agradecidos  Almir Machado Guimarães
Presidente e FundadorOSCIP – Associação Fundação C.A.S.A.
Centro de Apoio Social e Acompanhamento
Campo Grande - Mato Grosso do Sul2.011 / 2.015
Fone Fixo: 067-4141-4011 Cel.: 9279-4003
(Claro) * 9911-9298 (VIVO)A razão perde o sentido, quando encontramos o
sentido da vida ao servir a quem necessita.R. 26 de
Agosto, 261 Sala 3 - Centro
 - Campo Grande - MS - 79008-370– MSe-mail:
Almir

Estou enviando em anexo o Decreto 7499/2011 que dispõe sobre a regulamentação do Programa Minha Casa Minha Vida. Leia atentamente. Caso queria mais informações sobre a legislação complementar vá no link abaixo;

http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/b110756561cd26fd03256ff500612662/fde788b7bb830e08832578b2004b951f?OpenDocument

Abraços,

Rene Júnior

Prezado Almir, Segue

A Portaria 595 PORTARIA PUBLICADA NO DOU EM 20/12/2013, SEÇÃO 1, PÁGINAS 99 A 101 MINISTÉRIO DAS CIDADES PORTARIA Nº 595, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2013 Dispõe sobre os parâmetros de priorização e sobre o processo de seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV.

No caso de Fortaleza, Entre os critérios de Priorização "IDOSO E DEFICIENTE" A Prefeitura Incluiu doenças cronicas, e neste caso que entrou o HIV.

Nós da RNP+Ceará, Dialogamos com a HABITAFOR (Orgão da Prefeitura) para que o Cadastro fosse feito na RNP, e Pleiteamos uma Quantidade de pelo menos 220 Unidades para as PVHA que foram cadastradas na RNP, esperamos que estes sejam atendidos na Entrega prevista para Dezembro próximo.

Dê Uma olhada na portaria e desejo um bom dialogo com a Gestão Local.

abraço,

Vando.  


 
Vando Oliveira
(85) 9 9913 9897 / 98684 6535 
RNP+Ceara
(85) 3243-7403 3094-5734
rnpceara@yahoo.com.br
 http://www.rnpvha.org.br

Nenhum comentário: