Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

# Irmao #Garotinho #preso # exploracao #infantil

​ Irmão de Garotinho é preso em Campos acusado de exploração sexual infantil Nelson Nahim (PSD) é um dos 20 denunciados por envolvimento no caso 'Meninas de Guarus', que veio à tona em 2009 O Dia  17/10/2014 Rio - Irmão e adversário político do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho (PR), o ex-vereador de Campos dos Goytacazes, Nelson Nahim (PSD), foi preso nesta sexta-feira, acusado de envolvimento no caso 'Meninas de Guarus' - de exploração sexual infantil, descoberta em 2009, pela Polícia Civil. Além de Nahim, os agentes da 134ª DP (Campos) cumpriram mais cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, contra Sérgio Crespo Gimenes Júnior; Fabrício Trindade Calil; Thiago Machado Calil; Leílson Rocha da Silva; e o policial reformado da Polícia Militar Ronaldo de Souza Santos. Nelson Nahim foi denunciado pelo Ministério Público por exploração sexual infantil, no conhecido caso 'Meninas de Guarus' Foto:  Reprodução Internet Ao todo, 20 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público por envolvimento no crime. Nahim também foi candidato a deputado federal nas eleições de 2014, e não se elegeu. De acordo com a polícia, o caso 'Meninas de Guarus' envolve empresários, políticos e pessoas influentes do município.  Segundo policiais, os agentes encontraram ainda uma quantidade de cocaína na casa de Leílson. Ele havia sido preso em flagrante em 2009, quando foi acusado de ser quem comandava o aliciamento de menores. No entanto, em 2012, ele foi inocentado do crime em decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). De acordo com a polícia, todos os acusados presos nesta sexta-feira serão encaminhados para a Cadeia Pública de Campos. Relembre o caso Em 2009, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de duas meninas envolvidas em uma rede de pedofilia e prostituição no bairro de Guarus, no município. O caso, denonimado 'Meninas de Guarus' teve maior repercussão após a prisão de um dos envolvidos. No entanto, a falta de resolução do caso levou à abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na Câmara dos Deputados em Brasília. Houve ainda duas audiências na Câmara Municipal de Campos, presididas pelo deputado estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Marcelo Freixo. O Ministério Público deu reencaminhamento ao caso, depois de um pedido feito em 2013 por Freixo ao procurador-geral do Estado, Marfan Vieira. Recentemente, o MP ofereceu denúncia e o processo está na 3ª Vara Crimina de São João da Barra, depois que 17 juízes de Campos terem sido impedidos de atuar no caso. 

Nenhum comentário: