Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

#AnistiaInternacional #ImpunidadeNao

ão consegue visualizar? Veja aqu Nossa newsletter está de cara nova! Também teremos novidades em nosso site na semana que vem. Fique de olho!   ENTRE EM AÇÃO   Claudia Medina foi torturada e forçada a assinar uma confissão - e nada foi feito para garantir justiça.  Entre em ação por Claudia! Infelizmente, o caso de Claudia não é uma exceção no país. Leia mais no relatório "Fora de controle: tortura e maus-tratos no México." NOTÍCIAS Boletim informativo - 11.09.2014 08.09 Fórum de Governança da Internet: Uma chance perdida para os Direitos Humanos 3.000 líderes de governos, representantes de empresas e da sociedade civil se reuniram no # IGF2014 patrocinado pela ONU, em Istambul. 08.09 Ucrânia deve deter os abusos e crimes de guerra das forças voluntárias pró-ucranianos Secretário-geral da Anistia Internacional, Salil Shetty, reuniu-se com o primeiro-ministro ucraniano,Arseniy Yatsenyuk, hoje em Kiev. 04.09 Execução de Steven Sotloff é a ponta do icebergue dos crimes de guerra do Estado Islâmico Crimes de guerra estão sendo cometidos pelo grupo armado jihadista no Norte do Iraque. 03.09 Israel deve anular a apropriação ilegal de territórios na Cisjordânia Trata-se da maior apropriação de terras por parte de Israel nos Territórios Palestinos Ocupados desde a década de 1980. ARTIGO Anistia sim, impunidade não  "Se quisermos seguir adiante e deixar para trás a hernaça da ditadura, precisamos olhar de frente esse passado em que os agentes do Estado cometeram crimes contra a humanidade e revisar a Lei da Anistia de 1979."   SOBRE O AUTOR Atila Roque Diretor executivo Anistia Internacional Brasil     Siga a Anistia Internacional Brasil nas redes sociais Twitter, Youtube e Facebook       Click to view this email in a browser Se você não deseja mais receber email, por favor responda esta mensagem e escreva "Cancelar" no assunto do email ou simplesmente clique no seguinte link: Cancelar Anistia Internacional - Brasil Praça São Salvador, n. 5 - Casa Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22231-170 BR Read the VerticalResponse marketing policy.

Nenhum comentário: