Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#AssembleiaDeDeus pretende criar #Partido

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Fabio Grotz Data: 8 de setembro de 2014 16:14 Assunto: Assembleia de Deus coleta assinaturas para criar partido próprio Para: Fabio Grotz Assembleia de Deus coleta assinaturas para criar partido próprio http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/09/assembleia-de-deus-coleta-assinaturas-para-criar-partido-proprio/ setembro 8, 2014 10:37 Veja também Evangélicos querem evitar “guerra religiosa” com os católicos 0 25.nov Pastor batista sobre Feliciano: “ele não representa os direitos humanos e a minoria” 1512.mar Quando Deus pauta a política0 27.jun    Além dos candidatos à presidência Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC), a igreja conta hoje com 22 deputados federais Por Redação A igreja dos presidenciáveis Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC) pretende montar o seu próprio partido em 2015. A coleta de assinaturas na Assembleia de Deus já começou a ser realizada por meio de um exército formado por 40 mil pastores em 100 mil locais de culto no país. Além dos dois candidatos à presidência, há atualmente 22 deputados federais assembleanos. Em entrevista ao Valor, o coordenador do conselho político da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), pastor Lélis Marinho, confirma as intenções da igreja. “Existe um pensamento em nos concentrarmos em um único partido, para que a nossa ação seja mais direcionada e eficaz. Como a lei eleitoral cria restrições para a migração de partido, as assinaturas para se criar uma nova sigla estão sendo providenciadas”, afirmou. Marinho revelou, ainda, uma relação delicada com a candidata pessebista. “Vejo a ascensão de Marina como um avanço. É uma possibilidade de diálogo com o governo dentro de outro ponto de vista, mas com ela ainda estamos estabelecendo um diálogo. É curioso, mas temos que buscar interlocução com uma de nossas seguidoras. Ela não assumiu compromissos”, destacou.

Nenhum comentário: