Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Jucimara Moreira, Meu agradecimento!!!





                    Minha Oração!

Sei que você senpre foste fiel a sua crença,  as vezes eu chegava a me irritar, mas, nunca brigamos por isso, voce ouvia minhas observações, e me dizia:
Eu sou evangélica.
Nunca vi você ser combativa!
Eras uma crente que agregava, mesmos em correntes diferentes, com sabedoria, dizia o que alguém precisava.
lembro me do meu aniversario, cuja a comemoração foi há 3 anos atras, quando meu irmão decidiu fazer uma feijoada, doces cervejas e refrigerantes.
Convidei vários amigos, dentre eles você estava inclusa.
Meu irmão ate comentou, de todos acho que sua amiga não virá!
Pois fostes a Primeira a chegar!
Qual não foi minha surpresa, ao vela entra em minha casa.
Em respeito a sua fe eu, não a chamei para fazer pedidos de oração, porque não sei.
Mas foi o que eu fiz.
No ano seguinte decidi comemorar uma semana de niver, e em um fim de semana, nos fomos passear em Angra dos Reis.
A intenção era a principio, fazer contigo um fim de semana lá como turistas.
Mas, você preocupada com meus gastos, me chamou para ir a sua casa.
Foi muito bom
Conheci sua mãe, sua congregação e no dia seguinte iriamos a uma cachoeira.
Mas tive uma crise de coluna que, acabou com todos os planos, e la vem você, me trazendo de onibus, ate próximo de minha casa.
Havíamos combinados uma outra viagem.
Vida que segue você como sempre, no seu detino, mas, sempre atenta aos meus telefonemas, mesmo os mais loucos.
Dei me conta que você estava, no Hospital, e como não poderia deixar, fui vê la, era sábado, e ao me deparar com você, a unica coisa que me irritou, foi o som do radinho de pilha, cuja a musica era um funk ou sei la o que. 
Puz numa radio evangélica, colei um esparadrapo, com um recado para não tirarem desta estação, e você, respirou fundo, fiz massagens, e você se esticava como que interagindo comigo.
Conversei muito contigo.
Chorei muito por dentro
Por ter te negado a oportunidade de fazer o pedido do meu aniversario.
Conversei com Deus e com os outros.
Sou crente de tudo. 
Pois cada ser neste mundo tem uma missão.
E a sua foi ENORME, mas cumpriste, como uma formiguinha,carregando, cem vezes o seu peso nas costas.
Venho por essa 
Te agradecer
Pois mesmo naquele leito, você, fez seu Primeiro,milagre.
Dei me conta na segunda feira
cuja a crise renal, apareceu, e eu tive, que pular, janelas, para ir a UBS.
Hoje, passado o Corpus Christis, consigui, escrever te essa, oração.
Em agradecimento
Em gratidão
Em respeito
Em comunhão
Em louvor
Nossa viagem esta marcada
me aguarde na estação marcada.
Não faltarei , como me nunca me faltou.
Que os anjos do Senhor te guie
E ajudem aos que aqui ficarem
Amem
Sanctis,Sanctum,Est! 



Nenhum comentário: