Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

1° de Dezembro: ABIA lança publicação Dia Mundial de Luta Contra a Aids

​1° de Dezembro: ABIA lança publicação para o Dia Mundial de Luta Contra a Aids

30/11/2015 - 18h20
A publicação "Pedagogia da Prevenção: reiventando a prevenção do HIV no século XXI" – da autoria de Richard Parker (diretor presidente da ABIA), Veriano Terto Jr., Kelly Gavigan, Ana Ramirez, Jack Milnor e Amaya Perez-Brumer – está sendo lançada em português, no Rio de Janeiro, nas versões impressa gratuita (disponível na sede da instituição) e online (Clique Aqui). A versão em inglês está disponível no site do Observatório Global de Políticas de Aids (GAPW, sigla em inglês www.gapwatch.org), criado pela ABIA para acompanhar e desenvolver análises críticas a nível mundial.
Segundo a ABIA, a proposta da publicação é provocar uma reflexão crítica sobre os métodos preventivos no contexto do atual cenário da epidemia. De acordo com Parker, “nos últimos anos, cresceu o número de opções disponíveis de métodos preventivos na resposta ao HIV e à aids. São novos métodos que incluem uma gama de abordagens biomédicas, comportamentais e estruturais. É neste contexto que, no Dia Mundial de Luta Contra a Aids, surge no Brasil a Pedagogia da Prevenção, uma reinvenção da prevenção proposta por nós, da ABIA”, afirmou Parker.
Outra publicação que também está disponível neste site agora no formato PDF é o artigo "O fim da AIDS?" (Clique Aqui), de Richard Parker. O documento é uma reflexão crítica sobre a resposta brasileira à epidemia de Aids. De acordo com Parker, os novos métodos de prevenção precisam ser utilizadas de maneira que respeitem a autonomia e a produção do conhecimento das comunidades mais afetadas pelo HIV. “Sem isso, a promessa do fim da aids nada mais é do que uma falsa esperança”, concluiu.
Saiba mais
Pedagogia da prevenção: reinventando a prevenção do HIV no século 21, por Richard Paker
Dica de Entrevista
Comunicação ABIA
Tel.: (21) 2223-1040 / (21) 2223-1185

Nenhum comentário: