2 – ela tinha todas as revisões em dia, com inspeção anual válida até o ano que vem e ao contrário do que chegou a ser veiculado, não apresentou falha alguma em seu histórico de vôos;
3 – as condições de adversidades climáticas encontradas na região na data hora e no local informado, não produziriam efeitos para o que se viu com as evidências de explosões antes de tocar as moradias, não estava chovendo e não havia nenhuma tempestade, estava garoando;
4 – não há histórico de aeronaves que tenham arremetido e em razão da manobra tenham produzido efeitos para causarem explosão repentina de modo a não sobrar pedaço algum muito maior que vinte centímetros;
5 – o piloto e a torre de controle mantiveram contato e na conversa gravada a que uma emissora de TV conseguiu ter acesso, não havia nenhuma anormalidade e houve um diálogo sob aparente normalidade, mas a mesma conversa apresentada não expõe até o final, ou seja, não apresenta até onde pode ter havido uma explosão;
6 – mesmo em tragédias como as da Tam ou da Gol que foram as maiores já registradas no país, nunca houve um episódio em que os corpos das vítimas fossem despedaçados como foram os sete corpos dos sete ocupantes da aeronave;
7 – Eduardo Campos se apresentava como uma opção entre Dilma e Aécio Neves, onde figurava como um candidato que causava desconforto para o PT porque poderia conquistar votos importantes no Nordeste brasileiro e incomodar a candidatura petista.
8 - A aeronave sofreu duas explosões, uma que ocorreu na cabine do piloto, motivando a queda e fazendo a aeronave cair, motivo da inclinação repentina e dos relatos de que caía como uma “Bola de Fogo”, seguida de outra maior que despedaçou os corpos e toda a aeronave, as explosões aconteceram de dentro para fora, haja vista que a porta da aeronave foi lançada para longe e tanto a aeronave como seus ocupantes foram despedaçados.
9 - acidentes acontecem, aeronaves caem, mas aeronaves como esta que é considerada segura se despedaçar a ponto de não sobrar pedaços maiores é algo muito diferente do normal, não haver uma grande parte da aeronave inteira como é convencional, isso foge e muito da normalidade. Vejam os episódios do avião da Tam, ele pegou fogo sim, mas a aeronave se dividiu em grandes partes, esse avião se despedaçou por uma grande explosão.
10 - vítimas de acidentes aéreos morrem com seus corpos queimados, não morrem com seus corpos despedaçados como foi o caso deste suposto acidente. Os corpos foram tão despedaçados que obriga exame por DNA e arcada dentária, já que não há como definir os pedaços dos corpos de cada ocupante sem os exames.
11 - Lei que torna sigilosa a investigação sobre acidentes aéreos no brasil, segue o link do portal onde ela encontra-se: http://globotv.globo.com/…/
12- Esse é uma matéria real, que mostra que quatro agentes da Abin, agência brasileira de inteligência estavam espionando o então Governador Eduardo Campos! Isso saio na Veja e no Diário de Pernambuco. http://www.diariodepernambuco.
13 - Essa é super impactante, os EUA estão enviando sua principal elite em desastres aéreos, o grupo é formado por especialistas do NTSB, a principal autoridade de investigação de acidentes nos EUA, e da Cessna, o fabricante do avião. Segue o link da matéria: http://g1.globo.com/…/
14 - Testemunhas afirma sobre o fogo no céu, são pessoas que não se conhecem e que foram ouvidas de pontos diferentes. Isso é fundamental pra investigação, pois mostra que o avião explodiu realmente no ar. segue o link pessoal: http://globotv.globo.com/…/
15 - A caixa preta de um dos mais seguros aviões do mundo, não estava gravando o dia em que Eduardo Campos estava, mas apenas naquele dia. O equipamento não estava com problemas, pois existia conversas anteriores. Isso é incrível, por isso, que os EUA e a fabricante do avião estão querendo realmente saber o que aconteceu. segue o link sobre o assunto: http://www1.folha.uol.com.br/…
16 - Outro fato muito interessante sobre o assunto é que o Cessna 560XL tem um equipamento conhecido como EGPWS (Enhanced Ground Proximit Warning System) isso faz com que o avião ao se deparar com uma possível colisão de bico, faça uma manobra para cima, automaticamente, mesmo o piloto tentando jogar ele para o solo de forma brusca, esse é um dos mais modernos sistemas anti-queda do mundo.
17 - Outro fator super importante sobre esse Jato, é que ele consegue voar apenas com uma das turbinas, e existe um sistema anti incêndio dentro delas, como funciona: Se uma turbina vier a ter algum tipo de problema e acarretar em fogo, sensores ativam extintores automaticamente contendo assim o fogo para não acarretar em uma explosão, mesmo, ela explodindo não seria de forma alguma algo que viesse a causar algo desse tipo. Estamos falando de um Jato de uma tecnologia inquestionável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário