Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sábado, 19 de agosto de 2017

#RioDasPedras versus #Crivella e #Habitação

Rio das Pedras me tornou uma mulher extremamente forte.
Cheguei para trabalhar e fiquei.

Vocês me ensinaram lutar, sabem lutar, então lutem!

Sempre fui a oposição nesse lugar, por isso eu era taxada de louca, nunca fui parceira de gente opressora de gente covarde!

Varias trairagens e muita coisa que tentei fazer foi minada. Por essa gente que só sabe crescer passando por cima do outro.
Hoje aqui da Espanha acordei angustiada, não porque eu necessite aparecer, mas por receber muitas mensagens de moradores.
Eu sempre soube que um cidadão tem que se posicionar, lutar como cidadão,  quando ele começa se misturar com essa corja fascista, não presta!
Quantos já venderam essa comunidade sem ser sua propriedade quantos venderam seus país, seus filhos, sua familia, para passear de lancha, carro importado.
Isso é ser humano que se pode confiar?
Não!
Quanta gente já lutou pra dar dignidade a esse povo e teve que se esconder com medo.
Porque?
Pra da o pão pra seu filho há que suar, se humilhar nesse país!
Há que ter coragem, ser humilhado,  com a água  entrando dentro de casa.
E hora de vocês despertarem, é hora de não se deixar influenciar.

De ser firme nas decisões e apoiar os poucos que tem a ousadia de de botar a cara de correr o risco por milhares de pessoas que tem voz, mas tem medo e é coagido.
Quantas vezes fui dormir com medo, quantas noites chorei, acreditando que era possível mudar, melhorar, quantas vezes.
Minha familia temia por minha segurança.
E eu dizia, ninguém toca em louco!
Não é assim que dizem?

Hoje eu estou entende o agir de Deus , me colocou em Rio das Pedras, me tirou intacta.
Mesmo com vários olhares em minha direção de puro ódio desnecessário.
Porque?
Eu apenas aprendi lutar e amar esse lugar, sem pretensões de ter o melhor, ostentação ou qualquer outra coisa, que não fosse de cunho social. Agente que tenta só quer o melhor para o coletivo.

O que quero dizer pra vocês agora?
Tem que tá ao lado de quem quer o nosso bem, que da a cara pra bater não da pra meia duzia botar a vida em risco pra beneficiar 100 mil habitantes, e os demais não levantar a bandeira junto.
Eu quero que os líderes que baba ovo do Crivella no Rio das Pedras, se pronuncie!
Nessa hora essa turma se esconde, são covardes!
Luta gente, como vender apartamento pra quem já tem a sua casa.
A comunidade precisa de saneamento básico, não que você venda meu povo para os empresários, só porque a Barra da Tijuca esta encomodada com a presenca de gente carente que luta.
Eu sempre disse e repito, isso se deve porque a comunidade é acomodada!
Esta na hora desses jovens se posicionar, de tomar a frente.
Governo decente e aquele que ouve as necessidades do povo e vem pro diálogo.
Tem que confrontar sim essa gente covarde, com organização e pacificação.
Tem que mostrar pra eles que vocês tem potencial pra isso.
Que não é só chegar e dizer todo mundo fora porque os ricos não querem vocês aqui!

Força Rio das Pedras!

Chega de humilhação.

España, 19 de agosto de 2017.

Nenhum comentário: