Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 6 de junho de 2016

#Democratas e as #Eleições #Municipais

Por: Fábio Tajra
Reunião poderá marcar a entrada do Dem nas eleições municipais deste ano

A reunião marcada para hoje entre o Deputado Federal Moroni Torgan do Dem – Ce e Fernandes Filho Coordenador da União de Defesa da Cidadania e Combate a Corrupção filiado ao Dem, poderá dar um pontapé inicial ao Dem com relação as eleições municipais de 2016.

Fernandes Filho que está atualmente na frente da organização dos pré candidatos na chapa proporcional fez críticas internas sobre a não atuação da executiva municipal e na não inserção do nome de Moroni Torgan nas pesquisas eleitorais.

O clima estranho que se apresentou entre Moroni e Fernandes por causa da Instalação da lei Rouanet será dissipado acredita-se nesta reunião pois Moroni já havia informado que articulou junto com o Deputado Alberto Fraga a questão da CPI da Lei solicitada por Fernandes.

O foco deverá ser as eleições deste ano, Fernandes é da ala do DEM que defende candidatura tendo Moroni como o candidato natural do DEM.

Na reunião de hoje, Fernandes deverá colocar seu nome a disposição para compor como possível vice na chapa de Moroni como candidato a prefeito ou em última instância como possível candidato a prefeitura pelo Dem caso Moroni resolva não sair candidato nas eleições de 2016. A conversa deverá ocorrer em clima de paz pois não existe conflito interno apenas questões que necessitam de direção. “O DEM marchará unido nestas eleições qualquer que seja a decisão tomada”, afirma Fernandes.

Fernandes argumenta que a situação de adversidade de Roberto Cláudio deveria ser preocupante para ele pois a maioria dos pré candidatos até o momento lançados são contra o Prefeito o que dá ao DEM uma situação vantajosa no processo eleitoral. Finaliza.

Nenhum comentário: