Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE NATAL- RN. atenção.

Bota isso aí nas rádios de todo o Brasil.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NATAL- RN. atenção.

MULTA FANTASMA OU MULTA ENGANOSA POR CULPA OU POR DOLO.

Ao sr.Prefeito ou ao Chefe do departamento de trânsito da cidade de Natal - RN

Meu carro é do ES onde moro e resido, nunca fui para o norte do país,  nem com o carro e nem sem o carro. Meu carro nunca esteve no Rio Grande do Norte, nem conheço.  Mas apareceu uma multa do meu carro como se estivesse estacionado em faixa de pedestre, na RUA JUNDIAI,  EM FRENTE AO NÚMERO 426 - TIROL, município de NATAL, às 08:04 hs do dia 05.01.2016.

O Agente se enganou, ou o funcionário do departamento errou na hora de digitar, e errou o numero da placa do carro que estava lá na hora. E sem querer anotou a placa do meu carro.

ORGÃO: 217610.
AUTO: A18122492.

CÓDIGO - MUNICÍPIO
17612  -  NATAL

NUMERO DE INFRAÇÃO:
545 - 2/2.
ESTACIONAR EM FAIXA DE PEDESTRES.

VALOR DA MULTA: R$ 127,69

FOI NO DIA 05.01.2016, ÀS 08:04 HORAS.

MATRÍCULA DO AGENTE:
430722.

R$ 127,69 e 5 pontos na carteira.

É duro sô, ser vítima de um erro desse.

NÚMERO DO AGENTE: 430722.

Peço o favor do Agente 430722 desse serviço da Prefeitura de NATAL, para denunciar aí na POLÍCIA  dessa cidade sobre a possibilidade de algum bandido ter CLONADO o carro.
De repente foi uma QUADRILHA,  e nem foi o Agente 430722.

Caríssimo Agente 430722 você que é da segurança, me ajuda aí,  e autoriso você ou qualquer pessoa da Internet, ou deste grupo de WATZAPP, compartilhar e investigar ou mostrar esse texto para INVESTIGADORES DA POLÍCIA DE TODO O BRASIL para, caso queiram,  investigar se existe uma quadrilha por trás disso.

Tem grande chance de ser por estresse dos funcionários do trânsito, POR TRABALHAREM DEMAIS, e terem por isso cometido esse engano quando, erradamente, anotou ou digitou o número da placa que pertence ao meu veiculo, quando deveria ter anotado a placa do veiculo que estava lá na hora às 08:04 hs do dia 05.01.2016, na rua JUNDIAI - TIROL - NATAL RN, em faixa de pedestre, em frente ao numeo 426, e  nunca o número da placa do meu carro que estava  casa, no ES, documento em nome da minha esposa.

Meu carro nunca foi ao RN, nem eu.

Se o Agente 430722 ler esse texto, me ajuda aí, a quem mando meu abraço.

Assinado PAULINO DE OLIVEIRA.
Socorro Polícia.

Nenhum comentário: