Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 28 de agosto de 2016

Fábio Campos, Colunista Marrom, Antiético ou simplesmente um “Sem noção”?

Fábio Campos, Colunista Marrom, Antiético ou simplesmente um “Sem noção”?
Por: Fernandes Filho 28/08/2016

O Jornalista Fábio Campos parece resignado a entrar para história do anti  jornalismo cearense.

Antes de mais nada, quero dizer que acredito que Fábio Campos tem todas as qualificações para ser um excelente colunista político, não fosse a sua costumeira arrogância e ingenuidade de articulação, que remota às lembranças de crianças encrenqueiras, que criam confusões, apenas pela necessidade de se exibir para terem a falsa impressão de que são de alguma forma importantes.

Ofendeu ao jornalista, o fato de que o presidente da Fiec, Beto Studart, ter usado um artigo que escrevi e postado na minha rede social Facebook, se contrapondo às suas afirmações injustas para com a prática da cidadania. O colunista sem noção alguma de seu papel, tenta novamente distorcer os fatos tentando atribuir ao presidente da Fiec pontos negativos de ações que até o momento se mostram dentro da mais ilibada conduta de cidadania ética e legalidade.

Com a tremenda falta de ética peculiar aqueles que enveredam por um jornalismo marrom, Fábio Campos que dá a impressão que anda sempre diante de um espelho, revelou teor de correspondência pessoal trocada com o presidente da Fiec, que o respondeu de forma reservada. Fábio Campos propôs  que Beto Studart fosse a seu programa responder por algo que ele Fábio, o havia acusado.

O presidente da Fiec é acusado pelo colunista de misturar situações do público e o privado e chamado de “Neófito da política”, pois bem, o colunista que merece antes de qualquer outra coisa um “reset” cerebral para que entenda a real posição das coisas, demostra todo seu preconceito e antipatia para com aqueles que começam a exercer cidadania participativa o que é bem próprio de Fábio Campos e de seu preconceito para com todos que o veem como ele é, ou seja, alguém que emite uma opinião e não aquele que está sempre certo e que detêm a palavra final.

Fábio Campos que demostra a sua incapacidade até de ler e interpretar textos não entendeu ou não soube ler que quem me parabenizou pelo artigo se contrapondo a seus nefastos argumentos não foi o presidente da FIEC, e já que tem receio em reproduzir meu artigo afirmando que não sabe quem eu sou e que nada tenho a ver com o caso, quero lembrar que qualquer assunto de politica diz respeito a qualquer um que se veja como cidadão, incluindo o próprio colunista.

Lembro-me que em 2006 durante debate ao Senado o Jornalista fez menção de meu nome como mensaleiro, recebendo como resposta, a definição do que significa mensaleiro, termo que ele parecia desconhecer.

Fábio Campos que me chama de insignificante, parece atestar sua incapacidade de acompanhar os fatos da politica local, razão pela qual comete tantas gafes, não sabemos se proposital ou não.

“O insignificante” aqui, foi Coordenador da luta da Ficha Limpa no Ceará e de tantas outras ações de combate a corrupção; foi um dos que ajudaram na criação das bases do trade turístico do Ceará; foi quem lançou o primeiro Catálogo de Artistas do Ceará.

O rancoroso colunista parece desconhecer minha trajetória, que já me rendeu a Medalha Boticário Ferreira a maior comenda do Município. Parece que não lê o próprio jornal onde escreve.

Lógico e evidente que parece ser inútil lembrar a tal pessoa, quais os princípios da verdadeira cidadania, da participação politica e do respeito. Repete com o presidente da Fiec a mesma fórmula usada contra mim para constranger e causar má impressão naquilo que é simplesmente algo correto.

O Jornalismo cearense já possui muitos problemas, sem necessitar portanto passar por este tipo de palhaçada sem noção protagonizado por Fábio Campos.

Nenhum comentário: