Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sábado, 27 de agosto de 2016

#DeOlhONaDemocracia Carta Aberta em favor cda #DemocraciaBrasileira

Participação do Avança Brasil Maçons.BR e mais de 40 outros Verdadeiros Movimentos Populares na confecção, assinatura e envio em conjunto, na ALESP, da Carta ao Sr. Secretário Geral da ONU Ban Ki-moon, para desmascarar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva

COMPARTILHE PARA O MUNDO SABER!!! MOVIMENTOS CONTRA CORRUPÇÃO ENVIAM PARA ONU CARTA A BEM DA VERDADE E EM DEFESA A HONRA DE NOSSO PAÍS!

Reunidos e de forma uníssona, mais de 40 Movimentos Contra Corrupção, entre eles o Avança Brasil Maçons.BR, redigiram em 5 línguas carta endereçada ao Sr. Secretário Geral da ONU, para desmascarar o MARGINAL Luís Inácio Lula da Silva. Representantes de todos os Movimentos estão nesse momento, realizando ato de assinatura e divulgação da carta.

Veja Abaixo a versão em português:

Brazil, 26 de Agosto, 2016.
Ao Excelentíssimo
Secretário Geral das Nações Unidas
Sr.Ban Ki-moon
ONU – Organização das Nações Unidas

Exmo. Sr. Secretário Geral,

Esta carta se refere à suposta ocorrência de violações de Direitos Humanos perpetradas pelo juiz federal Sergio Moro, assunto levantado pelo ex-presidente Sr. Luiz Inácio Lula da Silva através de uma “carta-denúncia” que encaminhou à ONU. A bem da verdade e na defesa da honra do nosso país, nós, cidadãos brasileiros, apresentamos a nossa reprovação a essa infeliz e imoral iniciativa do Sr. Lula, em razão dos fatos adiante elencados:

1. O Sr. Lula foi presidente do Brasil por dois mandatos consecutivos, de 2003 até 2010, período em que afloraram grandes escândalos de corrupção no país.

2. A gestão de Lula privilegiou um projeto de poder que tinha como pressuposto o controle político do Estado brasileiro. Para atingir esse objetivo, ele aparelhou a máquina pública com milhares de membros da sua base aliada, incluindo indicações de Ministros para a Suprema Corte (STF) e para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A sua sucessora, Sra. Dilma Rousseff -que deve perder o mandato por impeachment nos próximos dias- deu continuidade à política de aparelhamento, garantindo dessa forma uma série de vantagens para o seu partido (PT). Este projeto de poder liga-se à linha defendida pelo Foro de São Paulo, uma entidade supranacional cujo maior objetivo é implementar o socialismo nos países da América Latina. O PT, criado por Lula, é um dos fundadores deste Foro.

3. Este projeto antidemocrático de poder começou a ser desmontado pela ação firme da Justiça do Paraná, tendo à frente o Juiz Sergio Moro, com o apoio do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal. A competência e determinação deste magistrado trouxe a lume centenas de casos de corrupção, envolvendo algumas das maiores empresas do país, bem como centenas de políticos, servidores públicos, empresários e agentes privados na chamada Operação Lava-Jato.

4. Muitas das iniciativas populistas do ex-presidente Lula visavam não só aliciar um enorme contingente eleitoral, notadamente das classes menos favorecidas, como também gerar “comissões” para o PT. O crédito consignado foi uma dessas iniciativas. A manipulação do mercado de consumo de forma não-sustentável foi outra ação danosa. Em suma, a má gestão econômica e a corrupção endêmica fizeram o país mergulhar em uma recessão sem precedentes em sua História, desaguando em mais de 12 milhões de desempregados, centenas de milhares de empreendimentos falidos, fuga de capitais e investimentos, além do crescimento exponencial da dívida interna pública, que hoje ultrapassa 70% do PIB.

5. Em busca da reeleição a qualquer preço -e já em meio à crise instalada, que ela negava veementemente-, Dilma teve a sua campanha financiada em grande parte com dinheiro de propinas e achaques. Além disso, ela foi eleita com pequena margem de votos (3%), através de um suspeitíssimo sistema de urnas eletrônicas não auditáveis, operado pela Smartmatic International, empresa que já foi processada por fraudes eleitorais em diversos países, incluindo os Estados Unidos e as Filipinas.

6. O conjunto dos fatos revela que o conjunto de ações do PT caracteriza-o como uma organização criminosa em busca do controle político da máquina pública, dilapidando-a, subvertendo as suas instituições e agindo com vistas a implantar o seu projeto de Estado totalitário, como ocorreu com a Venezuela sob os bolivarianistas Hugo Chávez e Nicolas Maduro.

7.Em relação ao Sr. Lula, há inúmeras acusações sob investigação, com respeito ao seu envolvimento direto em muitas das operações entre empresas e o Estado Brasileiro, incluindo a sua recente inclusão como réu por obstrução da Justiça. É por esta razão que o ex-presidente, sentindo-se cada vez mais acuado, utiliza-se de artimanhas como a denúncia encaminhada a V. Exa. na qual ele enxovalha as instituições brasileiras, apesar de todas elas seguirem estritamente os ditames da Lei.

8. Há muito mais a relatar, Sr. Secretário, mas iremos respeitar o seu tempo. Podemos assegurar-lhe que a Justiça brasileira age com correção e, muito provavelmente, sentenciará Lula e todos os que o acompanham neste projeto criminoso a cumprir penas na prisão.

Esta carta, Sr. Secretário Geral, é aberta e assinada por brasileiros que condenam as ações, estão indignados e envergonhados com a atitude do Sr. Lula e do seu Partido. Ao mesmo tempo, esclarecemos que são falsos os argumentos de que o processo de impeachment da sra. Dilma configure um “golpe parlamentar”, bem como inexiste “perseguição política” e todos os acusados têm garantido o seu direito de defesa, sob estrita observância da legislação vigente.

Os movimentos e grupos signatários desta carta foram protagonistas na organização das manifestações que levaram mais de seis milhões de pessoas às ruas, pedindo o impeachment da sra. Dilma.

Nestes termos, a atitude do Sr. Lula merece o nosso veemente repúdio, eis que o Brasil tem instituições sólidas e a esmagadora maioria do seu povo defende a democracia, repudia a corrupção, os abusos de autoridade ou qualquer forma de totalitarismo.

Por todos estes motivos, nós, brasileiros, não aceitaremos qualquer interferência externa em nossos procedimentos judiciais, pois são conduzidos em estrita observância da Lei.

Assinam o documento:

A Voz do Cidadão
Acorda Brasil
Acorde
Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos
Amazonas em Ação
Avança Brasil Maçons.BR
BH Contra a Corrupção
Brasil Limpo
Brasil Melhor
Cariocas Direitos
Cidadão Alerta
Conclave pela Democracia
Endireita Fortaleza
Enio Mainardi
Eu Amo o Brasil
Eu quero Lula na cadeia
Força Democrática de Natal
Impeachment Dilma- Salvador
Instituto Brasil Nas Ruas
Instituto de Cultura de cidadania
Instituto de Democracia e Ética
Instituto Resgata Brasil
Juntos pelo Brasil
Joice Hasselmann
MBR Movimento Brasil
MCB - Movimento Cidadania Brasil
Militância Anti-PT
Movimento Brasil Livre
Movimento Civil XV de Março
Movimento Federalista
Movimento Fora Corruptos
Movimento Legislação e Vida
Movimento Limpa Brasil
Movimento Muda Brasil - Cuiabá
MPB - Movimento Pró-Brasil
Mulheres da Inconfidência
Nas Ruas
Pátria Minha -
Patriotas
Por um Brasil Limpo
RDN - Rede da Direita Nacional
Que Brasil nós queremos?
Queremos ética na política
Revoltados ON LINE
Sai da Bolha
Somos 51 Milhões
Somos Livres
União Pelo Brasil
Vem Pra Rua
Xô Corrupção!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1267135673305458&substory_index=0&id=536530406365992

Um comentário:

Anônimo disse...

Raphael Panichi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "#DeOlhONaDemocracia Carta Aberta em favor cda #Dem...":

Parabéns Nilo pelo Post! Excelente! Também fico feliz de poder estar participando ativamente desse momento histórico!