Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pesquisa com 46 mil mulheres durante 40 anos mostra que pílula anticoncepcional diminui risco de câncer e doenças do coração

Pesquisa com 46 mil mulheres durante 40 anos mostra que pílula anticoncepcional diminui risco de câncer e doenças do coração

12/03/2010

O Globo

RIO - Não pare de tomar a pílula! Um dos maiores estudos já feitos sobre o método contraceptivo, divulgado nesta sexta-feira, mostrou que as mulheres que usam regularmente pílula anticoncepcional têm menos risco de morrer de qualquer doença, incluindo todos os tipos de câncer e ataques do coração. A pesquisa, do Royal College of General Practitioners, foi feita com 46 mil mulheres durante 40 anos.

As mulheres mais jovens, com menos de 45 anos, apresentaram um risco ligeiramente maior para estas doenças, mas este dado foi compensado pelo menor risco entre as mais velhas. Além disso, o risco maior entre as mais novas desapareceu à medida que elas envelheceram: 10 anos depois de pararem a pílula, por não precisarem mais do método contraceptivo, a diferença não existia mais.

O estudo mostrou que houve 52 mortes a menos a cada 100 mil mulheres-anos (um cálculo que leva em conta o número de mulheres e seu tempo de vida) entre as que usavam pílula comparadas as que nunca tomaram. Os índices mais altos foram entre as mulheres mais jovens, com menos de 30 anos, com 20 mortes a mais entre as que não usavam pílula a cada 100 mil mulheres-anos. E quatro mais mortes a cada 100 mil mulheres-ano entre aquelas de 30 a 39 anos. Entre 50 e 59 anos houve 86 mortes a menos entre as usuárias da pílula; e acima de 70 anos, 308 mortes a menos. Para o professor Richard Anderson, da Universidade de Edinburgh, os resultados são animadores.

Nenhum comentário: