Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S
ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
Ativismo Contra Aids/TB
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
#RobertoJefferson #NOM #Bolsonaro Oipnão
Por fora corre com chances reduzidas de uma vitória final, para quem sabe os prognósticos do desfecho, a Irmandade Muçulmana, que poderá ser quase arrasada se não for algo perto de uma redução radical de seu 1.2 bilhão de adeptos, e com chances de uma guerra com resposta nuclear do Paquistão e Irã, fora uma dezena de pequenas bombas nucleares desaparecidas depois da extinçao da URSS e que podem estar nas mãos de qualquer grupo.
Trump é um retrato bem próximo das nossas lutas que são coincidentes com a do Bolsonaro.
A luta em 2018 no Brasil poderá ser até mesmo armada, se os Socialistas não.puderem usar a Smartmatic, que dia a dia eles argumentam como a chance de uma vitória, ante o crescimento avassalador do Bolsonaro.
#OtacilioRJ
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
TemporadaFora
👆👆🙏👆👆👆😀😀😀VEJAM A GRANDE AMEAÇA A LAVA JATO. VIRALIZEM ESTE VIDEO PARA O MAIOR QUANTIDADE POSSÍVEL DE BRASILEIROS! NÃO PERMITAMOS QUE SEJA APROVADA ESTA LEI DE PERDÃO DO CAIXA 2
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Sala de Protheus!: JANELAS DO BRASIL V
.A humanidade, a compaixão e a emoção da guerreira, a “Voz Rouca que incomoda os IMORAIS”, fala do verdadeiro povo do Brasil.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
domingo, 12 de fevereiro de 2017
Cada um em seu lugar por Ricardo Corrêa, #OPINIÃO
Alexandre Frota se irrita: 'O caos é culpa dos políticos bandidos, não d...
eSTUDANTES DE COIMBRA EXIGEM dEVOLUÇÃO DE HONRARIA
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
#NotaPublica #Demissão coordenador #Celgbt RJ
O Conselho dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado do Rio de Janeiro vem a público manifestar repúdio à exoneração do coordenador do Programa Estadual Rio Sem Homofobia e manifestar sua preocupação com a continuidade do único serviço de atendimento voltado para LGBT na esfera estadual, o Programa Estadual Rio Sem Homofobia.
A exoneração do coordenador se deu sem aviso prévio tanto ao coordenador quanto ao Celgbt RJ e foi publicada em diário oficial hoje (10/02/2017) retroativa à 01/02/2017. A indicação do Sr. Cláudio Nascimento para coordenador do Programa Estadual Rio Sem Homofobia foi apoiada e reconhecida pela Sociedade Civil LGBT organizada do Rio de Janeiro e por este Conselho que tem a função de acompanhar e fiscalizar a política pública para LGBT neste Estado.
A exoneração do coordenador foi feita pelo Sr. Pedro Fernandes e até o momento não foi feito qualquer diálogo com este Conselho a respeito das decisão e sobre a continuidade do programa.
Exigimos respeito por parte do Sr. Pedro Fernandes para com este Conselho e com a população LGBT do Estado do Rio de Janeiro e pedimos que o mesmo se manifeste oficialmente a respeito das exoneração do coordenador e do futuro dá política pública para LGBT deste Estado e que dialogue sobre as referidas questões com o celgbt RJ.
Julio Moreira
Presidente do Conselho dos Direitos da População LGBT do Estado do Rio de Janeiro