Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Carta Aberta de Uma Ex Funcionaria da Varig a Lula

      Para quem não sabe o que aquele “esterco de nove dedos” fez para quebrar a VARIG, uma das três melhores e maiores companhias aéreas do mundo só para garantir lugar a GOL de seu capanga Constantino que lhe garante até hoje mesadas milionárias em paraísos fiscais. Não se aliene, leia tudo.   Texto redigido pela ex Comissária da VARIG - Angel Nunes  Lula A sua prisão. Nunca trará de volta os sonhos que perdi. Os anos que envelheci. As lagrimas que chorei. As noites que não dormi. A casa que não comprei. O conforto que não usufrui. A paz que me deixou. A preocupação, a ansiedade, a depressão, por medo do mês seguinte. As doenças somáticas que adquiri. A suspensão de todo e qualquer lazer. E tudo que não pude dar aos meus filhos. Quando você não pagou à Varig, a quantia bilionária que devia. Quando você bateu a porta do BNDES na nossa cara, nos negando crédito, enquando financiava o metrô de Caracas. Quando você não nos recebeu ou nos ouviu. Quando você não se importou ou se interessou pelo destinos das milhares de familias dos funcionários. Quando todos os setores do governo e da imprensa caçoavam de nós, dizendo que éramos maus gestores e estávamos pagando o preço, sem que dessem a saber que havia uma dívida ganha na justiça que até hoje não foi paga. Você quis nos quebrar para se locupletar. Tinha poder e conseguiu ! A sociedade nunca saberá a realidade dos fatos nem a desgraça que foi para as nossas vidas te ter como presidente. Foi e é, pois sua pupila reza na mesma cartilha. Você passará vergonha, mas não passará necessidade como nós passamos. Você terá seu orgulho quebrado, mas não se atirará do décimo andar ou dará um tiro na cabeça como alguns de nós que se suicidaram. Você será desprezado, mas nunca sentirá o desespero de ter um poder monumental, o poder de um governo, te massacrando, te tirando o pão da boca e da boca de seus filhos. Em memória a todos que partiram em aflição e em honra daqueles que continuam cambaleantes, batendo com o braço fraco mas persistente, mas portas do intrincado judiciário brasileiro, onde teus seguidores recorrem protelatoriamente sem nos pagar, para que morramos um por um sem receber nossos direitos trabalhistas e previdenciários. Pois bem, de 2006 pra cá, 1200 de nós já morreram, mas 8800 continuam lutando. Somos teimosos e orgulhosos da nossa história, de nossas honradas profissões, e do patrimônio histórico que representaremos sempre na aviação brasileira. Não seremos ressarcidos nunca. Somos pessoas de bem. Não nos dá prazer o seu mal. Tudo que queríamos era um homem bom e justo como presidente. Tudo poderia ter sido diferente para nós. Tudo poderia ser diferente para você. Mas, a escolha foi sua. Que a justiça seja feita ! Ainda que parcial. Angel Nunes  Favor repassar para sua lista.

sábado, 10 de outubro de 2015

Tou me guardando Pra Qndo o Carnaval Chegar!!! By #EmDiaComACidadania




 
10 de outubro de 2015 #384

Os tambores começaram a tocar. E o chão tremeu,quarta-feira, quando o TCU rejeitou por unanimidade as contas do governo relativas a 2014,apesar de horas antes, Madame ter dito que via luz no fim do túnel.

Agora está mais pra lamaçal do que pra túnel,com pedidos de impeachment já impetrados.

Comprovadamente com contas no exterior, na maior cara-de-pau, Eduardo Cunha continua negando o fato, apesar da Suíça já ter enviado para o Brasil os documentos que comprovam a existência das contas,enviados à casa de Cunha, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Também está sendo pedido o impeachment dele.

E o que o governo faz? Uma reunião com os ministros, quase todos,para ver que estratégia adotarão para combater o que Madame chamou de : página virada",quando o livro nem foi desempacotado..

Ela parece um tipo de Poliana, tudo está sempre bem ou vai ficar bem, mesmo que o mundo esteja desabando à sua volta.

Querem partir para "convencer os ministros do STF, que recomendaram unanimemente a rejeição das contas - é até um acinte aos supremos ministros..

Não houve um movimento de humildade, só soberba.

Vai pro Congresso.Se Eduardo Cunha quiser...ele ainda manda em o parte da casa.

Vai ser um samba a semana que começará.Nessa teve. dólar subindo,base aliada boicotando o voto aos vetos,empresa holandesa devolvendo um bilhão ao Brasil, por tretas com a Petrobras... contas rejeitadas,presidente cometendo infração de trânsito, andando de bicicleta,e mais uma tentativa falsamente" polianesca" para nos contar que a página das contas rejeitadas é "página virada", quando a página da história dela como presidente, pelo andar da carruagem é que pode ser virada.

Bom feriadão e boa semana turbulenta pata todxs nós.

PS: Alguém pode me explicar por qual motivo o Dunga foi chamado de volta?

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Nota Conjunta UNAFE/SINDPROFAZ/ANAJUR/

NOTA CONJUNTA

Nota-CONJUNTA UNAFE -
A Unafe (União dos Advogados Públicos Federais do Brasil), a Anauni (Associação Nacional dos Advogados da União), o Sinprofaz (Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional) e a Anajur (Associação Nacional dos Membros das Carreiras da AGU), diante dos últimos acontecimentos veiculados na mídia envolvendo a atuação da Advocacia-Geral da União, vêm a público prestar esclarecimentos sobre a real missão da Instituição e a atual gestão da AGU comandada pelo senhor Luís Inácio Adams.

Destaca-se, de início, que a AGU não se confunde com Luís Inácio Adams. A AGU, constituída por quase 8 mil advogados públicos, é Função Essencial à Justiça, conforme estabelece a Constituição Federal, competindo-lhe, por lei, promover o controle de legalidade e defender o Estado brasileiro. Deve garantir a viabilidade das políticas públicas e atuar em favor de todos os poderes da União.

Luís Inácio Adams, no entanto, com ótica própria, se afastou dos ditames constitucionais e optou, deliberadamente, por uma advocacia de governo em detrimento de uma advocacia de estado. Preferiu os encantos do poder às demandas da instituição, do Estado e do povo brasileiro. Transformou a res publica em res privada.

Em 2014, o atual AGU defendeu, junto ao TCU, os interesses pessoais da então presidente da Petrobras.  Em sustentação oral, Adams argumentou que os bens de Graça Foster não deveriam ser bloqueados em favor da Estado. Ou seja, atuou contra os interesses da União, a qual deveria defender. Priorizou o interesse do governo em detrimento do interesse do Estado e do povo brasileiro. Houve, inclusive, um questionamento público da conduta em questão pelas associações (http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,unafe-pedira-explicacao-sobre-atuacao-da-agu-em-defesa,1542155).

Mais recentemente, Adams esforçou-se para viabilizar acordos de leniência com as empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato. Agiu sem envolver os membros da AGU, tampouco debater o tema internamente. Chegou a publicar um vídeo no sítio eletrônico da AGU tentando justificar o injustificável: seu envolvimento político na questão.

Mas não é só. Com sua visão distorcida da Constituição, Adams tenta transformar a AGU em um aparelhado órgão de governo. Esforçou-se para aprovar, no Congresso Nacional, o Projeto de Lei Complementar 205/12, que enfraquece as carreiras concursadas e possibilita a nomeação de advogados sem concurso público nos quadros da AGU. Sua aprovação seria uma tragédia para a instituição e para o Estado brasileiro.

De fato, desde que o Luis Inácio Adams assumiu o cargo, a AGU vive seu pior momento. Apesar dos sucessivos recordes de arrecadação (apenas em 2014, o órgão arrecadou 3.500% mais que o previsto) e da economia de trilhões de reais aos cofres públicos, o processo de sucateamento da AGU é uma realidade inquestionável. Os resultados de arrecadação são frutos exclusivos do trabalho diligente dos membros das carreiras da AGU.

Não há estrutura mínima (carreira de apoio, unidades alocadas em instalações precárias) e não há prerrogativas mínimas para exercício do cargo pelos membros. Diversas unidades da AGU, Brasil afora, têm sido despejadas por falta de pagamento de aluguéis (http://jota.info/vacas-magerrimas), as linhas telefônicas são cortadas ( http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1672094-escritorios-da-agu-tem-telefone-cortado-por-falta-de-pagamento.shtml)  e os membros da instituição são obrigados a conviver com ratos, morcegos e escorpiões (http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000764611/predios-da-agu-tem-condicoes-precarias.html).

Vale notar que, por tudo o que restou relatado, os advogados públicos federais repudiam fortemente as condutas ultimadas pelo referido Advogado-Geral à frente do órgão.  A atual gestão de Luís Inácio Adams é repudiada por nada menos do que 99% dos membros da instituição (http://unafe.org.br/index.php/9865-dos-advogados-publicos-federais-rejeitam-a-atual-gestao-do-adams/). Em lista tríplice organizada pela Unafe e outras associações da AGU, o atual Ministro não recebeu sequer um mísero voto.

As entidades signatárias sempre pautaram suas atuações pela transparência e pela defesa dos interesses da AGU, de seus membros e do Estado brasileiro. Justamente por isso e, ante os desvios perpetrados por Luís Inácio Adams à frente da AGU, os advogados públicos defendem que o próximo Advogado-Geral da União seja nomeado com base na lista tríplice democraticamente escolhida pela carreira. Defende, ainda, que a AGU seja autônoma, capaz de atuar de forma livre e técnica, como advocacia do Estado brasileiro e não como órgão aparelhado de defesa dos interesses deste ou daquele governo, como pretende Adams.

Em virtude dos últimos acontecimentos, setores da imprensa têm cunhado a AGU de “golpista”, fato que expõe a Instituição como um todo. Com relação a isso, esclarece-se que a instituição que defende os interesses do Estado não é golpista e não pode ser maculada diante de questões controversas envolvendo atos de governo.

Nós, advogados públicos federais, sentimo-nos no dever de separar o joio do trigo. A sociedade brasileira merece saber.

Vale a pena ver e compartilhar

https://drive.google.com/file/d/0BwAzvSSObrBOcHNjUFlqWHdLNTg/view?usp=docslist_api

Partido da Mulher Brasileira rejeita rótulo de feminista e legalização do aborto


Partido da Mulher Brasileira rejeita rótulo de feminista e legalização do aborto

http://www.ccr.org.br/noticia-detalhe.asp?cod=16437#.VhVfShaATIU
Rádio Guaíba
 
7/10/2015
A presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) afirmou hoje que a sigla é feminina e não feminista. Em entrevista à Rádio Guaíba na manhã desta segunda-feira, a presidente da legenda, Suêd Haidar, disse ainda que o objetivo da sigla é manter a paridade entre homens e mulheres no quadro partidário. Com relação ao posicionamento ideológico, a presidente do PMB disse que a sigla se coloca no espectro da centro-esquerda, entre o apoio ao capitalismo e ao socialismo.

“É feminino. Somos um partido de centro-esquerda com um posicionamento entre o capitalismo e o socialismo, com uma tendência maior ao socialismo, ou seja, de esquerda. O PMB buscará sempre a equivalência de 50% para ambos (mulheres e homens). Nós vamos manter esse equilíbrio dentro do partido”, disse Suêd.

Quanto à legalização do aborto, um dos temas mais polêmicos envolvendo os direitos da mulher, a nova legenda é contrária. A presidente defende a manutenção da atual legislação, que permite aborto em casos de violência sexual, fetos anencéfalos e com má formação, ou quando há risco de morte à gestante.

“O aborto é um tema de saúde pública e tem que ser muito discutido, de uma forma aprofundada, levando informação para toda a sociedade, porque não podemos afirmar que a mulher possa matar o seu filho, que retire uma vida”, disse a representante maior do PMB.

O PMB  www.pmb.org.br/ teve seu registro aprovado no último dia 29, se tornando o 35º partido brasileiro. Nas urnas, ficará com o número 35. Além dele, foram registradas pelo TSE, nas últimas semanas, as siglas Rede Sustentabilidade (REDE) redesustentabilidade.org.br/  e Partido Novo (NOVO).novo.org.br/

terça-feira, 6 de outubro de 2015

#Mamografo #Exames grátis #Madureira

Se souberem de alguém que precise fazer o exame de mama e não tenham recursos. O Mamógrafo móvel está durante o  mês de OUTUBRO no Parque de Madureira, no Rio de janeiro/RJ, para atender as mulheres de 2ª à 6ª das 8 às 18h e aos sábado das 8 às 15h.
Repassem �� (http://www.saude.rj.gov.br/imprensa-noticias/29917-outubro-rosa-malograda-movel-esta-no-parque-de-madureira.html)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Convite Audiência Pública #Tuberculose #Camara #Vereadores

19/OUT Audiência Pública Tuberculose - Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Eduardo
Recebi em meu gabinete, nesta quarta (30/09), o secretário executivo do Fórum ONGs na Luta contra à Tuberculose/RJ, Roberto Pereira, e o coordenador do Observatório Tuberculose Brasil, Carlos Basilia, que atua junto à Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp)/FIOCRUZ. A Tuberculose é uma doença grave, que pode levar o indivíduo à morte, porém tem cura e, uma vez diagnosticada, deve ser tratada. Para debater sobre a doença, a Frente Parlamentar de Combate à Tuberculose, da qual sou presidente, realizará uma Audiência Pública, no próximo dia 19 de outubro, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal do Rio.Vereador Eduardão - Câmara Municipal de Vereadores - Rio de Janeiro Audiência Pública - TUBERCULOSE No dia 19 de outubro, às 10h, Palácio Pedro ErnestoPlenário da Câmara Municipal do Rio Cinelândia ______________________________________________ Roberto Pereira Centro de Educação Sexual - CEDUS SEXUALIDADE – SAÚDE – CIDADANIA CNPJ: 74055906 / 0001-40Reg. CMDCA/ RJ: 02/184/ 349  -  Reg. CMAS/ RJ: 0297/00Utilidade Pública Municipal - Lei 3115 em 03/10/2000Utilidade Pública do Estado do Rio de Janeiro LEI 2947/2005 Membro da Executiva do Fórum ONGs Tuberculose - RJ Membro da Parceria Brasileira Contra a Tuberculose - STOP TB Membro da Comissão Estadual de Aids e Tuberculose - SES/RJ Membro da Comissão de Aids e Tuberculose do CMS/RJ  Brasil - Rio de Janeiro - RJ Cel: (55.21) 99429-4550

#Clipping Sexualidade & Saúdes by Ana da Gloria

​ SAIU NA IMPRENSA 02/OUT./2015 OUTUBRO ROSA   Idade da menopausa está relacionada ao câncer de mama Veja.com   De acordo com novo estudo, mulheres que entram na menopausa de forma precoce (antes dos 40) correm menor risco de desenvolver tumores nas mamas. Para cada ano que a menopausa demora a ocorrer, o risco sobe 6%   Um grupo de pesquisadores das Universidades de Cambridge e Exeter estabeleceu uma conexão entre a idade com que uma mulher entra na menopausa e o câncer de mama. O estudo foi publicado na última edição da revista Nature Genetics.   A pesquisa indicou que as mulheres que têm menopausa antes dos 40 anos são menos propensas a desenvolver este tipo de câncer. Por outro lado, elas têm mais risco de sofrer de outras doenças, como a osteoporose e o diabetes.   Os pesquisadores descobriram que, para cada ano que a menopausa demora a ocorrer, o risco de câncer de mama sobe 6%. De acordo com Deborah Thompson, coautora do estudo e médica do departamento de Saúde Pública e Atenção Primária da Universidade de Cambridge, o risco aumenta porque, quanto mais tarde ocorre a menopausa, maior é a exposição ao estrogênio durante a vida. Acredita-se que o hormônio feminino atue como um combustível para o tumor.   Além disso, o estudo mostrou ainda que a idade natural da menopausa, que marca o final da vida reprodutiva da mulher, é geneticamente determinada. Para chegar a essa conclusão, os autores associaram o genoma completo de 70.000 mulheres de ascendência europeia e identificaram 56 variantes genéticas relacionadas à idade natural desta etapa reprodutiva.   Segundo Anna Murray, geneticista da Universidade de Exeter, a pesquisa ajudou a compreender como acontece o envelhecimento reprodutivo feminino e que os achados podem ajudar no desenvolvimento de novos tratamentos para evitar a menopausa precoce. "Muitas mulheres hoje em dia optam por ter filhos em uma idade mais avançada, mas podem ter dificuldades para conceber de forma natural porque a fertilidade começa a diminuir, pelo menos, dez anos antes da menopausa", acrescentou.   Mães solteiras e seus filhos não formam uma família? Nathali Macedo - DCM   Foi uma semana difícil para os defensores da igualdade no Brasil. Por 17 votos a 5, a Câmara dos Deputados decidiu que o conceito de família está restrito a núcleos familiares formados por um homem e uma mulher.   Isso não significa apenas um retrocesso dos direitos homoafetivos e da igualdade. Significa que mães solteiras e seus filhos não formam uma família; avós que criaram seus netos não formam uma família; irmãos órfãos que se cuidam mutuamente não formam uma família.   Segundo pesquisa do Instituto Data Popular, 31% das mães brasileiras são solteiras. Vinte milhões de mulheres que são, de fato, a única referência de família de seus filhos e não foram reconhecidas como tal pelo Estado. É oficial: nosso país cria leis que nos violentam.    Há apenas uma coisa que espanta mais do que a proporção assustadora de votos: o argumento utilizado para a aprovação. Segundo o Deputado Federal Diego Garcia (PHS), “relações de afeto” não podem ser a base para decidir o que é uma família.   Além de paradoxalmente contrariar toda a lógica do próprio direito de família, assusta a incoerência desse argumento. Senão o afeto, o que mais pode ser considerado para que se determine o que é uma família? Laços sanguíneos, ignorados todos os dias por pais que abandonam seus filhos biológicos?   Este é o resultado do lamentável avanço da bancada evangélica: a religião tem ditado as regras. E a aprovação deste projeto é a prova de que não existe coerência quando decisões políticas são influenciadas por ideologias religiosas. É uma prova de que o fundamentalismo é o novo câncer da política brasileira, que vem se espalhando silenciosamente e tomando proporções inacreditáveis. É a demonstração clarividente de que a guerra entre o conservadorismo e a igualdade tem atingido a todos nós indistintamente.   A aprovação do estatuto da família é um claro ataque aos direitos homoafetivos, mas representa, no plano prático, muito mais do que isso: a involução do conceito de uma das mais importantes instituições sociais. Isso não atinge apenas as famílias – sim, famílias – homoafetivas, mas a todas as famílias não nucleares do Brasil, e o Congresso Nacional sabe disso. Mas a vitória do conservadorismo é e sempre será o mais importante.   Oficialmente, a bancada evangélica venceu a coerência.   Cientistas descobrem caminho para criar 1º anticoncepcional masculino UOL   Pesquisadores da Universidade de Osaka, no Japão, identificaram a proteína presente no sêmen que é responsável pela penetração do espermatozoide no óvulo e, portanto, responsável por fecundá-lo. A descoberta abriu caminho para a criação do primeiro anticoncepcional masculino do mundo e também para ampliar os tratamentos para a infertilidade. O estudo foi publicado nesta quinta-feira (1) na revista Science.    A proteína é chamada de calcineurina e está ligada ao transporte de cálcio no organismo. A calcineurina está presente em vários tipos de células, desde os espermatozoides até os linfócitos do sistema imunológico.   Os cientistas liderados por Masahito Ikawa conseguiram isolar o tipo específico que está presente no espermatozoide. Esse tipo de calcineurina está diretamente ligado à mobilidade do gameta. Quando há deficiência, a parte intermediária da cauda do espermatozoide não consegue dobrar e assim não consegue ter o impulso necessário para penetrar a membrana que protege o óvulo, apesar de conseguir nadar normalmente.    Com técnicas de engenharia genética, o professor Haruhiko Miyata criou camundongos com deficiência de calcineurina no sêmen e descobriu que esses machos eram inférteis. A equipe também descobriu que camundongos selvagens tratados com inibidores de calcineurina - como ciclosporina e FK506 - se tornaram estéreis em duas semanas. Depois de uma semana sem ingerir os inibidores, eles voltaram a ser férteis novamente. Essa pesquisa deve abrir o caminho para a criação de um remédio que iniba a proteína responsável pela penetração do espermatozoide no óvulo.   Isolamento dos genes - Dados anteriores mostravam que a calcineurina tinha um papel importante na fertilidade masculina, mas a existência de tipos diferentes dessa proteína nos testículos tornava difícil a tarefa de saber a função de cada um deles. O mérito desses cientistas foi descobrir que os tipos expressos pelos genes PPP3CC e PPP3R2 são encontrados apenas nas células que formam os espermatozoides e assim estudá-los.    O grupo constatou que a calcineurina específica do sêmen também está presente nos seres humanos. No entanto, ciclosporina e FK506 não podem ser usados como contraceptivos em humanos, pois eles também impedem a ação da calcineurina presente nos linfócitos (anticorpos).   Em casos de transplante de órgãos, por exemplo, médicos usam esses inibidores para diminuir o risco de rejeição ao novo órgão.    O desenvolvimento de um remédio que possa afetar apenas a calcineurina específica dos espermatozoides pode ser a chave para criar o primeiro anticoncepcional masculino com efeito reversível num curto espaço de tempo.   Assembleia de Deus estreia operadora de celular para o público evangélico Época   Operadora chamará Mais AD e tem como público-alvo cristãos evangélicos. Ela irá compartilhar a rede da Vivo   A igreja Assembleia de Deus tem cerca de 18 milhões de fiéis no Brasil. É o equivalente à base de usuários de importantes operadoras brasileiras. Visando esse público, e outros cristãos, a Assembleia começa hoje a cadastrar clientes da Mais AD.    Eis a apresentação que ela mesma faz em seu site: "uma operadora de telefonia móvel virtual exclusiva da Assembleia de Deus, que vai conectar ainda mais todos os Cristãos, principalmente com a Palavra de Nosso Senhor".   Segundo a agência Reuters, a operadora utilizará capacidade de rede da Vivo. A Mais AD tem parceria com a Movttel, empresa que tem entre os investidores Ricardo Knoepfelmacher, ex-presidente da Brasil Telecom, operadora incorporada à Oi.   Quem sabe com ajuda divina o serviço de telefonia móvel melhore no Brasil.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Estão assando a #Pizza #LavaJato

Começou a rodada de pizza. O STF está proibindo o juiz Moro de analisar os processos de diversos suspeitos da Lavajato e já vai fatiar o processo. O Ladrão Dias Tofoli é quem irá direcionar os processos e inclusive é ele o responsável para DEFENDER a ladra Gleisi Hoffmann. Infelizmente estamos sendo mais uma vez enganados, surrupiados, roubados e esta nação Brasileira, de um povo pacato, vai aceitar mais essa enganação? O patrono da quadrilha do STF, o ladrão mor Ricardo Lewandowisk disse que está tudo normal e ninguém será beneficiado por essa divisão de julgamento dos ladrões da Lavajato. Povo Brasileiro, Tenha coragem e encaminhe esta mensagem para cada contato seu. Não podemos deixar essa situação acontecer e enfraquecer o Juiz Sergio Moro. Vamos provar para os ladrões do STF que o povo brasileiro está do lado do Sr Dr Sergio Moro e não vamos aceitar e presenciar mais está pizza e ficar calados. Seja patriota e proteste enviando esta mensagem para conhecimento de todos. Vamos reagir POVO. Por favor, vamos dar uma resposta para esses ladrões. Vamos salvar nossas futuras gerações. Repassem
Por. Favor mesmo que não leiam por ser muito grande repassem... ������

#AllOut oferece #Vagas para trabalho #Direitos #LGBTS

  Pessoal: A All Out, organização onde eu trabalho, está com algumas vagas de trabalho abertas.  A All Out é um movimento internacional, com mais de 2.2 milhões de membros, que desenvolve campanhas em defesa dos direitos LGBT no mundo todo. Estamos contratando para as seguintes posições - todas as descrições estão em inglês: Communications Manager (5-month temporary contract) Senior Campaigns Manager (5-month temporary contract) Senior Campaigns Manager - Europe Tech and Data Manager A localização para quase todas essas vagas é flexível. Para todas elas, é necessário ter inglês fluente. Peço que, por favor, compartilhem com seus contatos e pessoas que possam se interessar. Um abraço, Leandro. -- Leandro Ramos  Creative and Production Manager leandro@allout.org | twitter: @allout www.allout.org I am currently in Belo Horizonte, Brazil.

PSIQUIATRA: É PSICOPATA

OA "PRESIDENTA" "INCOMPETENTA" E ... PSICOPATA! POR ISSO LEVOU O BRASIL ÀS RAIAS DA LOUCURA, DO DESASTRE E DO CAOS!
PSIQUIATRA AFIRMA QUE DILMA É PSICOPATA
A renomada psiquiatra Ana Beatriz Barbosa , autora do livro “Mentes Perigosas”, falou sobre a presidente Dilma Rousseff durante uma palestra na UCSAL. Ana afirmou que “tenho assistido a todos os debates, e percebo claramente pela forma como a candidata responde as perguntas mentindo descaradamente mas sem demonstrar qualquer remorso ou arrependimento que ela com certeza sofre de algum distúrbio psiquiátrico grave”, e continuou “só assisti um psicopata falar da mesma forma que Dilma quando tive a oportunidade de conversar cara a cara com o Maníaco do Parque, o qual cito no meu livro”. A psiquiatra também comentou sobre a forma como Dilma administrou o país nos últimos 4 anos “vejo pela forma como Dilma tende a desprezar os brasileiros pagando portos caríssimos em Cuba e no Uruguai, realizando assim um grande desejo de vingança, provavelmente originário desde a época em que ela era pobre. "Ela sente um desejo de maltratar o Brasil e os brasileiros para se vingar do que sofreu”, e finaliza “também percebo nos comunistas um certo fetiche sexual de ser submisso a um governo corrupto, como BDSM ou uma mulher que inconscientemente gosta de apanhar do marido, e vice versa”. Ana Beatriz também é autora do livro “Mentes Inquietas”, “Mentes que fazem Bullyng” e muitos outro;

Mais perdas para a saúde #DCI  

Mais perdas para a saúde DCI   A sucessão de equívocos cometidos pelo governo federal na condução da política econômica e nas relações com o Congresso Nacional afundou o país em uma profunda crise, da qual ainda não se vislumbra saída. O ônus recai sobre as costas dos cidadãos. Derretem-se os avanços sociais conquistados. Na tentativa de realinhamento das contas públicas, a retração do Orçamento da União atingiu o Programa Farmácia Popular, que não terá um centavo em 2016 -- morte precoce quando completaria 10 anos. O Orçamento de 2015 destinou R$ 578 milhões ao programa.   Para o próximo, a União manterá apenas um dos braços da ação: o Saúde Não Tem Preço, que garante, sem custo ao paciente, medicamentos para diabetes, hipertensão e asma. Acabaram os descontos de até 90% aos remédios para renite, colesterol, mal de Parkinson, glaucoma, anticoncepcionais e fraldas geriátricas.   A proposta orçamentária original contemplava a saúde com R$ 104 bilhões, mas dela foram subtraídos R$ 3,8 bilhões, bem mais do que foi reduzido do custeio com a máquina pública, R$ 2 bilhões. Na mensagem do Executivo ao Congresso, a saúde contará com R$ 100,2 bilhões. A previsão de recursos para 2016 preserva a compra de medicamentos e vacinas. Mas diminui os repasses a estados e municípios por meio de convênios para as ações de média e alta complexidade, o que implica ampliar as restrições financeiras de hospitais universitários, filantrópicos, Santas Casas para pagamento de cirurgias e internações. Também menor será a verba destinada ao custeio de Serviços de Atendimento Móvel (Samu) e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), bem como análises clínicas e exames de imagem.   E esses cortes ocorrem quando se sabe que a rede pública de saúde está sucateada. Faltam profissionais, medicamentos, material de consumo, equipamentos. Mesmo sem as restrições anunciadas para 2016, sentir-se mal e depender de hospital do governo é cair na via do calvário. Trata-se de setor que deveria estar no topo das prioridades, mas segue negligenciado pelo poder público e vitimado pela má gestão na maioria das unidades da Federação, constituindo-se uma das vergonhas da nação. Com os cortes, as coisas vão piorar ainda mais. Afinal, a redução da oferta de medicamentos de uso contínuo acabará por levar à sobrecarga dos equipamentos hospitalares, que não dão a resposta adequada aos usuários.   A crise econômica provocou a expansão do desemprego, a corrosão dos salários. Os reajustes concedidos aos benefícios previdenciários (aposentadorias e pensões) foram encolhidos pela alta da inflação e da carga tributária. Em contrapartida, os sucessivos aumentos autorizados à indústria farmacêutica, aos combustíveis -- com profundo impacto na alimentação e, de resto, nos demais segmentos produtivos -- já não cabem no orçamento familiar.   Compete ao Congresso Nacional não perder de vista a prioridade indiscutível da saúde e rever a proposta orçamentária do governo federal, recompondo as perdas impostas ao Ministério da Saúde, além, é claro, de resgatar os ganhos sociais. Se necessário, que se aprofundem os cortes em outros segmentos, não nos que impõem mais perdas aos contribuintes. Responsabilidade e bom senso deverão nortear a análise dos representantes do povo na Câmara dos Deputados e no Senado Federal a fim de poupar a sociedade de desacertos dos quais não foi autora nem chamada a opinar.  

OMS recomenda antirretrovirais para portadores de HIV em estágio inicial #Reuters  

  OMS recomenda antirretrovirais para portadores de HIV em estágio inicial Reuters  
Número de pessoas a serem tratadas sobe de 28 milhões para 37 milhões. Critério anterior indicava remédio só em casos de sistema imune impactado.   Todas as pessoas com HIV deveriam receber medicamentos antirretrovirais o mais rapidamente possível após o diagnóstico, o que significa que 37 milhões de pessoas no mundo inteiro precisariam estar em tratamento, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta quarta-feira (30).   Ensaios clínicos recentes confirmaram que o uso precoce de medicamentos prolonga a vida das pessoas com o vírus da Aids e reduz o risco de transmissão da doença para parceiros, disse a OMS em um comunicado que estabelece um novo objetivo para seus 194 Estados membros.   Sob as diretrizes anteriores da OMS, que limitavam o tratamento às pessoas cuja contagem de células imunes tivesse caído abaixo de um determinado limiar, 28 milhões de pessoas eram consideradas elegíveis para a terapia antirretroviral.   Todas as pessoas em situação de risco "substancial" de contrair o HIV também devem receber a terapia preventiva, e não apenas os homens que fazem sexo com homens, disse a OMS.   "Todo mundo vivendo com HIV tem o direito a um tratamento que salva vidas. As novas diretrizes são um passo muito importante no sentido de garantir que todas as pessoas que vivem com HIV tenham acesso imediato a tratamento antirretroviral", disse Michel Sidibe, diretor executivo da Unaids.   A medida levará a um aumento acentuado na demanda por medicamentos antirretrovirais que normalmente são dados como um coquetel de três drogas para evitar o risco de o vírus desenvolver resistência.   Os principais fornecedores de medicamentos para o HIV incluem a Gilead Sciences, a ViiV Healthcare, da qual a GlaxoSmithKline é acionista majoritária, e vários fabricantes indianos de medicamentos genéricos.