ABIA nas redes sociais
Nos últimos cinco anos, a ABIA vem ampliando as formas de divulgação de suas propostas, atividades e projetos. Além do site e do e-mail institucional, hoje a organização interage e divulga informações a partir de contas em diferentes redes sociais e plataformas, tais como o Youtube, Facebook, Twitter e uma série de blogs.
Confira a seguir os endereços para acessar os perfis da ABIA e de seus projetos nas diferentes redes sociais e comece hoje mesmo a curtir, compartilhar e seguir os nossos conteúdos, com informações e importantes debates no contexto da epidemia da AIDS, dos direitos humanos, políticas de saúde e sexualidade!
Site da ABIA: http://www.abiaids.org.br
Youtube: http://www.youtube.com/abiaids
Grupo de Trabalho sobre Propriedade Intelectual (GTPI)
Atualmente, a ABIA coordena o Grupo de Trabalho sobre Propriedade Intelectual da Rede Brasileira pela Integração dos Povos (GTPI / Rebrip). Composto por um coletivo de organizações e pesquisadores independentes de várias partes do Brasil, O GTPI é o único grupo advogando por uma perspectiva de interesse público no campo de acesso a medicamentos e propriedade intelectual, focando em ações coletivas e resistência a concessão de patentes farmacêuticas indevidas. Nos canais do GTPI você encontra detalhes sobre a atuação do grupo, noticias sobre acesso a medicamentos e patentes, e análises sobre leis, decisões judiciais e administrativas nessa área.
Blog: http://www.deolhonaspatentes.org.br/default.asp
Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001606351565
Twitter: .https://twitter.com/#!/GTPI
Youtube: http://www.youtube.com/user/GTPIRebrip
Flickr: http://www.flickr.com/photos/gtpi
Observatório de Sexualidade e Política (SPW)
O site do SPW, disponível em inglês, português e em espanhol, e os respectivos perfis nas redes sociais reúnem informações acerca das questões de sexualidade no mundo. A partir de artigos, matérias, estudos e outras análises e publicações sobre direitos sexuais e reproutivos, gênero e diversidade sexual, os canais de comunicação do SPW apresentam debates, bem como iniciativas e políticas em sua relação com a sexualidade em diferentes regiões globais.
Site em inglês: http://www.sxpolitics.org
Site em português: http://www.sxpolitics.org/pt
Site em espanhol: http://www.sxpolitics.org/es
Facebook: https://www.facebook.com/pages/SPW/115794808480477
Twitter: http://www.twitter.com/sxpolitics
Youtube: http://www.youtube.com/sxpolitics
Flickr: http://www.flickr.com/photos/sexualitypolicywatch
Homossexualidades e Prevenção
Desde a criação do “Projeto Homossexualidades” em 1993, a ABIA vem realizando uma série de atividades e produzindo materiais destinados a este público como, por exemplo, oficinas temáticas, intervenção em espaços de socialização gays, pesquisas, guias, boletins, livros, materiais educativos (pôsteres, panfletos, porta-camisinhas, cartões), filmes etc, estimulando, portanto, a discussão de assuntos ligados a homossexualidade. Atualmente o projeto conta com um blog e página no facebook.
Blog: http://hsh.abiaids.org.br/HSH2/babados
Facebook:https://www.facebook.com/projetohsh.abia
Projeto Terceira Idade, Homossexualidade e Prevenção das DSTs/HIV/AIDS
No dia 1º de setembro de 2011, a ABIA deu início ao projeto “Terceira Idade, Homossexualidade e Prevenção das DSTs/HIV/AIDS”. O objetivo é o de contribuir para a diminuição da vulnerabilidade de HSH de terceira idade ao HIV e outras DSTs, com a melhora do acesso a informações corretas, atualizadas e adequadas sobre HIV/AIDS, saúde e DSTs, além de estimular a implementação de políticas e ações de saúde para esta população e criar referencias culturais positivas sobre envelhecimento e homossexualidade, resgatando a história comunitária e reforçando as redes de apoio social. Atualmente o projeto conta com um blog.
Blog: terceiraidadehsh.blogspot.com .
Av. Presidente Vargas, 446/13º andar - Centro
Rio de Janeiro/RJ
Cep. 20071-907
Tel. 21 - 2223-1040 begin_of_the_skype_highlighting 21 - 2223-1040 end_of_the_skype_highlighting
Endereço eletrônico: www.abiaids.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Inclua algum cometário: