O XVI ENONG em Belém do Pará foi uma FARSA, um GOLPE dos coronéis do Sul e Sudeste... A VELHA POLÍTICA DO CAFÉ COM CHIMARRÃO!
De acordo com o regimento interno do ENONG , artigo 11 "são permitidas candidaturas INDIVIDUAIS". Mas o medo de perder para Léo Mendes foi tão grande que tiveram que armar um golpe baixo e sujo, que jamais esquecerei e não ficará assim.
Deixo claro, que em nome do Centro-Oeste, Norte, parte do Nordeste, ABORDA, parte da RNP+, Trans, Grupo Eles por Eles, Grupo Lésbico de Goiás, "NÃO RECONHECEMOS A CHAPA GOLPISTA COMO NOSSOS REPRESENTANTES NO CONSELHO NACIONAL DE SAÚDE E QUE O MUNDO SAIBA A DESONESTIDADE QUE ACONTECEU NAQUELE EVENTO"! ... São pessoas incapacitadas que nem se defender souberam.
NOTA ZERO para a equipe organizadora do evento, ou melhor DESORGANIZADORA do evento, que nos tratou como gados em currais, no salão do Hotel Hilton.
NOTA ZERO para a mesa composta pelos coronéis do sul e sudeste QUE INDUZIRAM e agiram de má fé durante TODO o processo eleitoral em TODOS os momentos da plenária final.
Foi uma cachorrada o que vocês fizeram. Uma falta de vergonha na cara e uma falta de respeito ao ser humano e ao nosso movimento.
Obrigado a todos todas que não se compactuaram com esses corruptos.. Repito mil vezes. CORRUPTOS E DESONESTOS!
Espero que boa parte do Nordeste possa "ACORDAR PARA JESUS", e compreender que vocês só foram usados , #como uma laranja que agente chupa e depois joga fora.
Até quando teremos o sul e sudeste dominando tudo?
Até quando teremos a velha política do café com chimarrão?
Que o mundo saíba a desonestidade que aconteceu naquele evento!
Odílio Torres- Estudante de Jornalismo e Direção de Artes - UFG
Pessoa convivendo e trabalhando com AIDS
Ativista de Direitos Humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Inclua algum cometário: