Para ler e pensar sobre os fatos recentes envolvendo Bolsonaro:
Querem calar nossa voz, nas escolas somos surrados e obrigados e nos mantermos sós, nas ruas andamos com cuidado e eterna vigilância pois qualquer descuido ou esbarrão no amigo será interpretado com tentativa de namoro e resultará em briga. Quando andamos distraídos levamos lâmpada florescente na cara sem nenhum motivo ou razão apenas porque nossa aparência é diferente.
Na TV aparecemos apenas para tornar mais engraçados o núcleo de de dramaturgia, pois se namoramos não poderemos nunca nos beijar pois esse beijo é maldito. Nos humorísticos somos retratados de forma ridícula e chega ao ponto do absurdo. Poucos são os humoristas que fazem piada de nos sem o devido respeito, apenas para distrair como fazia o Eterno Costinha.
No carnaval todos se transformam “homens” Soltam a franga e nos admira pois somos divertidos e isso combina com a alegria gerada pelo álcool ingerido. Quando passa o períodos Momesco tudo volta como antes somos cinza, sujos e varridos para baixo do tapete.
Respeito e bom e eu gosto, e quando sou tratado com respeito sinto-me feliz em retribuir, agora não podemos deixar nunca é que uma maioria nos oprima e cassem todos os nosso direitos, somente baseado pela homofobia, cor de pele, gênero, sexo ou como eles erronêamente dizem: “preferencia sexual”. Pois se assim deixarmos o que eles alegarâo como pretexto quando quiserem pegar você?
NGB
Ativismocontraaidstb
Principio de igualdade:
Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer
dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação econômica, condição social ou orientação sexual.
Artigo 13* da constituição da República Portuguesa
NGB
Http//ativismocontraaidstb.blogspot.com
Twitter @NiloBorgna
Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Inclua algum cometário: