Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Buchecha sofre outra perda

Publicada em 28/03/2010 às 16:44

Abalado, Buchecha carrega o caixão do pai assassinado e não fala com ninguém

Extra

O cantor Buchecha carrega o caixão do pai dele, Claudino de Souza Filho, assassinado nesta madrugada em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Parentes acreditam em assalto. Foto: Fabiano Rocha/Extra

RIO - Claudino de Souza Filho, de 61 anos, pai do cantor Buchecha, foi assassinado a tiros no início da madrugada deste domingo, em São Gonçalo. Segundo familiares, Claudino teria chegado em casa, no bairro do Mutuá, após visitar um filho no Rio, trocado de roupa e saído de novo, sem dizer para onde estava indo. Parentes acreditam em assalto. Muito abalado com a notícia, Buchecha se trancou no quarto de casa e só saiu para o enterro, em que ajudou a carregar o caixão do pai, mas deixou o local sem falar com os jornalistas. O produtor do artista, conhecido como Gigante, justificou:

- Ele não está em condições de falar sobre o ocorrido.

O cantor estava em Porto Alegre, onde fez um show na noite de sábado. A notícia foi dada por sua esposa e seus produtores, logo que chegou ao Rio. O empresário Sérgio Mama informou que o show que Buchecha faria com o grupo DNA, na Barra, neste domingo, foi cancelado.

Buchecha com o pai Claudino no programa da Xuxa. Foto: Divulgação

De acordo com a polícia, o pai de Buchecha foi atingido por pelo menos quatro tiros. O crime aconteceu na Estrada da Conceição.

- Testemunhas disseram que ele foi abordado por um homem, perto de uma locadora, e reagiu ao assalto - contou a irmã da vítima, Celeste dos Santos.

Há 8 anos, Buchecha perdeu o parceiro Claudinho

A morte do pai é mais um drama na vida de Buchecha. Em 13 de julho de 2002, Claudio Antonio Rodrigues de Mattos, o Claudinho - seu parceiro na dupla Claudinho & Buchecha - morreu num violento acidente de carro, na Via Dutra, quando descia a Serra das Araras, na altura de Seropédica. Chovia, o carro perdeu o controle, bateu numa árvore e rolou por uma ribanceira.

Embora, após a morte de Claudinho, Buchecha tenha continuado a cantar alguns dos grandes sucessos da dupla, como "Só Love", "Nosso Sonho" e "Quero te encontrar", hoje ele faz muito sucesso em seus shows com suas canções da fase solo. No CD "Buchecha Acústico", de 2006, grande sucesso de vendas, recebeu como convidados especiais Latino e Lulu Santos. Outra amiga e fã de Buchecha é Ivete Sangalo.

Buchecha está em pleno preparativo para o lançamento do seu novo CD, "Buchecha e elas". Cheio de planos para 2010, o funkeiro gravará ainda o seu primeiro DVD, em data ainda não divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua algum cometário: