A denúncia apresentada pelo Coordenador da União de Defesa da Cidadania e Combate a Corrupção Fernandes Filho repercutiu em seção da Assembléia Legislativa do Ceará.
O líder do PMDB na Assembléia deputado Audic Mota se pronunciou sobre as ações de reboques em Blitz do Detran demonstrando preocupação com o fato de cidadãos terem seus veículos apreendidos e suas dívidas aumentadas.
Na sequência a deputada Dra. Silvânia relatou um fato ocorrido em Fortaleza onde as pessoas que tem seus veículos confiscados ficam a merce da insegurança de nossas ruas.
O Deputado Audic complementou a Dra. Silvânia chamando a atenção para o mesmo acontecimento que é feito nas estradas do Ceará.
O Coordenador da União de Defesa da Cidadania Fernandes Filho cumprimentou o Deputado Audic Mota pela defesa do cidadão e na sequência entrou nesta segunda feira com um pedido de audiência pública para apresentação de novos fatos.
Fernandes finalizou dizendo que trata-se de uma prática abusiva e inconstitucional cometida contra o cidadão e que a UDCCC entrará na justiça para que o cidadão tenha seus direitos assegurados iniciando um movimento chamado Leva Não.
Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Páginas
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Inclua algum cometário: