Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

#Democratas e as #Eleições #Municipais

Por: Fábio Tajra
Reunião poderá marcar a entrada do Dem nas eleições municipais deste ano

A reunião marcada para hoje entre o Deputado Federal Moroni Torgan do Dem – Ce e Fernandes Filho Coordenador da União de Defesa da Cidadania e Combate a Corrupção filiado ao Dem, poderá dar um pontapé inicial ao Dem com relação as eleições municipais de 2016.

Fernandes Filho que está atualmente na frente da organização dos pré candidatos na chapa proporcional fez críticas internas sobre a não atuação da executiva municipal e na não inserção do nome de Moroni Torgan nas pesquisas eleitorais.

O clima estranho que se apresentou entre Moroni e Fernandes por causa da Instalação da lei Rouanet será dissipado acredita-se nesta reunião pois Moroni já havia informado que articulou junto com o Deputado Alberto Fraga a questão da CPI da Lei solicitada por Fernandes.

O foco deverá ser as eleições deste ano, Fernandes é da ala do DEM que defende candidatura tendo Moroni como o candidato natural do DEM.

Na reunião de hoje, Fernandes deverá colocar seu nome a disposição para compor como possível vice na chapa de Moroni como candidato a prefeito ou em última instância como possível candidato a prefeitura pelo Dem caso Moroni resolva não sair candidato nas eleições de 2016. A conversa deverá ocorrer em clima de paz pois não existe conflito interno apenas questões que necessitam de direção. “O DEM marchará unido nestas eleições qualquer que seja a decisão tomada”, afirma Fernandes.

Fernandes argumenta que a situação de adversidade de Roberto Cláudio deveria ser preocupante para ele pois a maioria dos pré candidatos até o momento lançados são contra o Prefeito o que dá ao DEM uma situação vantajosa no processo eleitoral. Finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua algum cometário: