Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NAO FOI ACIDENTE, FOI UM ATENTADO- Paulo Bezerra de Melo

:


Amigos.

Para quem é chegado numa teoria da conspiração, é um prato cheio.Vale uma conferida.

MC
  


A teoria é repleta de imaginação, mas vale a pena ser lida.
O vídeo da propaganda eleitoral merece ser visto. É no mínimo, corajoso e engraçado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Não
acredito em
acidente!
Recolhi essas
informações de
pessoas que
relata fatores
sobre esse
acidente e suas
peculiaridades e
uma serie de
reportagens
mostrando pontos
curiosos sobre o
ocorrido. Isso
foi um atentado.
Vou começar
mostrando o
vídeo de sua
campanha, olha a
pancada que
viria pra cima
dos corruptos no
Brasil! Ele
vinha com
vontade de
destruir a
corrupção e
mudar o rumo de
nossa História.
Assistam isso,
essa é a
primeira das
propagandas de
Eduardo. Olha o
que ele fala! Ai
em seguida vejam
tudo o que
acontece.
https://www.youtube.com/watch?v=sIXUHypjV50&feature=youtu.be
Vou traçar os
motivos pelos
quais não vou
aceitar o
argumento de
acidente aéreo
para a
tragédia
com a aeronave
Cessna 560-XL: 1
– a aeronave era
relativamente
nova, sendo
fabricada em
2010; 2 – ela
tinha todas as
revisões em dia,
com inspeção
anual válida até
o ano que vem e
ao contrário do
que chegou a ser
veiculado, não
apresentou falha
alguma em seu
histórico de
vôos; 3 – as
condições de
adversidades
climáticas
encontradas na
região na data
hora e no local
informado, não
produziriam
efeitos para o
que se viu com
as evidências de
explosões antes
de tocar as
moradias, não
estava chovendo
e não havia
nenhuma
tempestade,
estava garoando;
4 – não há
histórico de
aeronaves que
tenham
arremetido e em
razão da manobra
tenham produzido
efeitos para
causarem
explosão
repentina de
modo a não
sobrar pedaço
algum muito
maior que vinte
centímetros; 5 –
o piloto e a
torre de
controle
mantiveram
contato e na
conversa gravada
a que uma
emissora de TV
conseguiu ter
acesso, não
havia nenhuma
anormalidade e
houve
um
diálogo sob
aparente
normalidade, mas
a mesma conversa
apresentada não
expõe até o
final, ou seja,
não apresenta
até onde pode
ter havido uma
explosão; 6 –
mesmo em
tragédias como
as da Tam ou da
Gol que foram as
maiores já
registradas no
país, nunca
houve um
episódio em que
os corpos das
vítimas fossem
despedaçados
como foram os
sete corpos dos
sete ocupantes
da aeronave; 7 –
Eduardo Campos
se apresentava
como uma opção
entre Dilma e
Aécio Neves,
onde figurava
como um
candidato que
causava
desconforto para
o PT porque
poderia
conquistar votos
importantes no
Nordeste
brasileiro e
incomodar a
candidatura
petista. 8 - A
aeronave sofreu
duas explosões,
uma que ocorreu
na cabine do
piloto,
motivando a
queda e fazendo
a aeronave cair,
motivo da
inclinação
repentina e dos
relatos de que
caía como uma
“Bola de Fogo”,
seguida de outra
maior que
despedaçou os
corpos e toda a
aeronave, as
explosões
aconteceram de
dentro para
fora, haja vista
que a porta da
aeronave foi
lançada para
longe e tanto a
aeronave como
seus ocupantes
foram
despedaçados. 9
- acidentes
acontecem,
aeronaves caem,
mas aeronaves
como esta que é
considerada
segura se
despedaçar a
ponto de não
sobrar pedaços
maiores é algo
muito diferente
do normal, não
haver uma grande
parte da
aeronave inteira
como é
convencional,
isso foge e
muito da
normalidade.
Vejam os
episódios do
avião da Tam,
ele pegou fogo
sim, mas a
aeronave se
dividiu em
grandes partes,
esse avião se
despedaçou por
uma grande
explosão. 10 -
vítimas de
acidentes aéreos
morrem com seus
corpos
queimados, não
morrem com seus
corpos
despedaçados
como foi o caso
deste suposto
acidente. Os
corpos foram tão
despedaçados que
obriga exame por
DNA e arcada
dentária, já que
não há como
definir os
pedaços dos
corpos de cada
ocupante sem os
exames. 11 - Lei
que torna
sigilosa a
investigação
sobre acidentes
aéreos no
brasil,
segue o
link do portal
onde ela
encontra-se:
http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/v/aeronautica-investiga-acidente-que-matou-eduardo-campos/3565078/
12- Esse é uma
matéria real,
que mostra que
quatro agentes
da Abin, agência
brasileira de
inteligência
estavam
espionando o
então Governador
Eduardo Campos!
Isso saio na
Veja e no Diário
de Pernambuco.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2013/06/15/interna_politica,445016/quatro-agentes-da-abin-foram-presos-por-espionar-o-governador-eduardo-campos.shtml
13 - Essa é
super
impactante, os
EUA estão
enviando sua
principal elite
em desastres
aéreos, o grupo
é formado por
especialistas do
NTSB, a
principal
autoridade de
investigação de
acidentes nos
EUA, e da
Cessna, o
fabricante do
avião. Segue o
link da matéria:
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2014/08/especialistas-dos-eua-vao-investigar-acidente-que-matou-eduardo-campos.html
14 -
Testemunhas
afirma sobre o
fogo no céu, são
pessoas que não
se conhecem e
que foram
ouvidas de
pontos
diferentes. Isso
é fundamental
pra
investigação,
pois mostra que
o avião explodiu
realmente no ar.
segue o link
pessoal:
http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/v/aeronautica-investiga-acidente-que-matou-eduardo-campos/3565078/
15 - A caixa
preta de um dos
mais seguros
aviões do mundo,
não estava
gravando o dia
em que Eduardo
Campos estava,
mas apenas
naquele dia. O
equipamento não
estava com
problemas, pois
existia
conversas
anteriores. Isso
é incrível, por
isso, que os EUA
e a fabricante
do avião estão
querendo
realmente saber
o que aconteceu.
segue o link
sobre o assunto:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1500951-caixa-preta-nao-gravou-conversa-de-voo-que-caiu-diz-aeronautica.shtml
16 - Outro fato
muito
interessante
sobre o assunto
é que o Cessna
560XL tem um
equipamento
conhecido como
EGPWS (Enhanced
Ground Proximit
Warning
System)
isso faz com que
o avião ao se
deparar com uma
possível colisão
de bico, faça
uma manobra para
cima,
automaticamente,
mesmo o piloto
tentando jogar
ele para o solo
de forma brusca,
esse é um dos
mais modernos
sistemas
anti-queda do
mundo. 17 -
Outro fator
super importante
sobre esse Jato,
é que ele
consegue voar
apenas com uma
das turbinas, e
existe um
sistema anti
incêndio dentro
delas, como
funciona: Se uma
turbina vier a
ter algum tipo
de problema e
acarretar em
fogo, sensores
ativam
extintores
automaticamente
contendo assim o
fogo para não
acarretar em uma
explosão, mesmo,
ela explodindo
não seria de
forma alguma
algo que viesse
a causar algo
desse tipo.
Estamos falando
de um Jato de
uma tecnologia
inquestionável.
Depois de tudo
isso, de todos
esses fatos,
seria muito
improvável que
isso seja algo
do acaso. Não
estou fazendo
teorias, e sim
mostrando fatos
que falam por
si. Será que
estamos seguros,
será que temos
liberdade, será
que tudo isso é
algo pra impedir
um político que
afirmou:
"Nós temos
hoje ferramentas
e meios pra
acabar com a
corrupção no
país" 18 -
Agora assistam o
que ele começou
a fazer! E me
digam se isso
não foi um
atentado. Essa é
a primeira das
propagandas de
Eduardo. Olha o
que ele fala!
https://www.youtube.com/watch?v=sIXUHypjV50&feature=youtu.be
Pensem bem,
analisem tudo
isso! E em breve
vou publicar
mais! Não foi
acidente, foi um
atentado.
 
 
Não acredito em acidente!
Recolhi essas informações de pessoas que relata fatores sobre esse acidente e suas peculiaridades e uma serie de reportagens mostrand...o pontos curiosos sobre o ocorrido. Isso foi um atentado. Vou começar mostrando o vídeo de sua campanha, olha a pancada que viria pra cima dos corruptos no Brasil! Ele vinha com vontade de destruir a corrupção e mudar o rumo de nossa História.
Assistam isso, essa é a primeira das propagandas de Eduardo. Olha o que ele fala! Ai em seguida vejam tudo o que acontece.
 
 
Vou traçar os motivos pelos quais não vou aceitar o argumento de acidente aéreo para a tragédia com a aeronave Cessna 560-XL:
1 – a aeronave era relativamente nova, sendo fabricada em 2010;
2 – ela tinha todas as revisões em dia, com inspeção anual válida até o ano que vem e ao contrário do que chegou a ser veiculado, não apresentou falha alguma em seu histórico de vôos;
3 – as condições de adversidades climáticas encontradas na região na data hora e no local informado, não produziriam efeitos para o que se viu com as evidências de explosões antes de tocar as moradias, não estava chovendo e não havia nenhuma tempestade, estava garoando;
4 – não há histórico de aeronaves que tenham arremetido e em razão da manobra tenham produzido efeitos para causarem explosão repentina de modo a não sobrar pedaço algum muito maior que vinte centímetros;
5 – o piloto e a torre de controle mantiveram contato e na conversa gravada a que uma emissora de TV conseguiu ter acesso, não havia nenhuma anormalidade e houve um diálogo sob aparente normalidade, mas a mesma conversa apresentada não expõe até o final, ou seja, não apresenta até onde pode ter havido uma explosão;
6 – mesmo em tragédias como as da Tam ou da Gol que foram as maiores já registradas no país, nunca houve um episódio em que os corpos das vítimas fossem despedaçados como foram os sete corpos dos sete ocupantes da aeronave;
7 – Eduardo Campos se apresentava como uma opção entre Dilma e Aécio Neves, onde figurava como um candidato que causava desconforto para o PT porque poderia conquistar votos importantes no Nordeste brasileiro e incomodar a candidatura petista.
8 - A aeronave sofreu duas explosões, uma que ocorreu na cabine do piloto, motivando a queda e fazendo a aeronave cair, motivo da inclinação repentina e dos relatos de que caía como uma “Bola de Fogo”, seguida de outra maior que despedaçou os corpos e toda a aeronave, as explosões aconteceram de dentro para fora, haja vista que a porta da aeronave foi lançada para longe e tanto a aeronave como seus ocupantes foram despedaçados.
9 - acidentes acontecem, aeronaves caem, mas aeronaves como esta que é considerada segura se despedaçar a ponto de não sobrar pedaços maiores é algo muito diferente do normal, não haver uma grande parte da aeronave inteira como é convencional, isso foge e muito da normalidade. Vejam os episódios do avião da Tam, ele pegou fogo sim, mas a aeronave se dividiu em grandes partes, esse avião se despedaçou por uma grande explosão.
10 - vítimas de acidentes aéreos morrem com seus corpos queimados, não morrem com seus corpos despedaçados como foi o caso deste suposto acidente. Os corpos foram tão despedaçados que obriga exame por DNA e arcada dentária, já que não há como definir os pedaços dos corpos de cada ocupante sem os exames.
11 - Lei que torna sigilosa a investigação sobre acidentes aéreos no brasil, segue o link do portal onde ela encontra-se: http://globotv.globo.com/…/aeronautica-investiga-a…/3565078/
12- Esse é uma matéria real, que mostra que quatro agentes da Abin, agência brasileira de inteligência estavam espionando o então Governador Eduardo Campos! Isso saio na Veja e no Diário de Pernambuco. http://www.diariodepernambuco.com.br/…/quatro-agentes-da-ab…
13 - Essa é super impactante, os EUA estão enviando sua principal elite em desastres aéreos, o grupo é formado por especialistas do NTSB, a principal autoridade de investigação de acidentes nos EUA, e da Cessna, o fabricante do avião. Segue o link da matéria: http://g1.globo.com/…/especialistas-dos-eua-vao-investigar-…
14 - Testemunhas afirma sobre o fogo no céu, são pessoas que não se conhecem e que foram ouvidas de pontos diferentes. Isso é fundamental pra investigação, pois mostra que o avião explodiu realmente no ar. segue o link pessoal: http://globotv.globo.com/…/aeronautica-investiga-a…/3565078/
15 - A caixa preta de um dos mais seguros aviões do mundo, não estava gravando o dia em que Eduardo Campos estava, mas apenas naquele dia. O equipamento não estava com problemas, pois existia conversas anteriores. Isso é incrível, por isso, que os EUA e a fabricante do avião estão querendo realmente saber o que aconteceu. segue o link sobre o assunto: http://www1.folha.uol.com.br/…/1500951-caixa-preta-nao-grav…
16 - Outro fato muito interessante sobre o assunto é que o Cessna 560XL tem um equipamento conhecido como EGPWS (Enhanced Ground Proximit Warning System) isso faz com que o avião ao se deparar com uma possível colisão de bico, faça uma manobra para cima, automaticamente, mesmo o piloto tentando jogar ele para o solo de forma brusca, esse é um dos mais modernos sistemas anti-queda do mundo.
17 - Outro fator super importante sobre esse Jato, é que ele consegue voar apenas com uma das turbinas, e existe um sistema anti incêndio dentro delas, como funciona: Se uma turbina vier a ter algum tipo de problema e acarretar em fogo, sensores ativam extintores automaticamente contendo assim o fogo para não acarretar em uma explosão, mesmo, ela explodindo não seria de forma alguma algo que viesse a causar algo desse tipo. Estamos falando de um Jato de uma tecnologia inquestionável.
Depois de tudo isso, de todos esses fatos, seria muito improvável que isso seja algo do acaso. Não estou fazendo teorias, e sim mostrando fatos que falam por si. Será que estamos seguros, será que temos liberdade, será que tudo isso é algo pra impedir um político que afirmou: "Nós temos hoje ferramentas e meios pra acabar com a corrupção no país"
18 - Agora assistam o que ele começou a fazer! E me digam se isso não foi um atentado. Essa é a primeira das propagandas de Eduardo. Olha o que ele fala!
 
Pensem bem, analisem tudo isso! E em breve vou publicar mais!
Não foi acidente, foi um atentado.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua algum cometário: