Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma medalha de honra para Malafaia? #CMrj


Amig@,

A CÂmara Municipal do Rio de Janeiro acaba de escolher o pastor Silas Malafaia para receber a medalha Pedro Ernesto, o prêmio mais importante dado pela cidade do Rio de Janeiro.

Malafaia, como você deve saber, é conhecido por ser abertamente homofóbico e incitar o ódio e a violência contra gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans. Há alguns dias, ele chegou a dizer que "ama os homossexuais como ama os assassinos".

Eu acabo de assinar uma petição, exigindo que a Câmara Municipal revogue essa premiação imediatamente.

Por favor, junte-se a mim e assine:

www.allout.org/pt/malafaia
7.710 pessoas apoiam essa campanha. Ajude-nos a chegar a 10.000 assinaturas
Publicado em 20 de março: Na semanada passada, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro escolheu Silas Malafaia para receber a medalha Pedro Ernesto, "a principal homenagem que o Rio de Janeiro presta a quem mais se destaca na sociedade brasileira ou internacional".

Malafaia é conhecido por suas declarações absurdas e pelas mentiras que usa para promover a discriminação contra gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans.

Não importa onde você mora: exija que a Câmara Municipal do Rio de Janeiro revogue essa homenagem agora!



O Rio de Janeiro acaba de dar sua maior homenagem ao pastor Silas Malafaia, conhecido por incitar o ódio e a violência contra pessoas LGBT. Exija a revogação dessa premiação agora!

Para: Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Vocês acabam de agraciar o pastor Silas Malafaia com a medalha Pedro Ernesto, a homenagem mais importante dada pela cidade do Rio de Janeiro.

A pergunta é: um cidadão abertamente homofóbico, conhecido por incitar a violência e o ódio contra as pessoas LGBT, merece uma medalha de honra da cidade que se diz "o melhor destino gay do mundo"?

Eu sou contra essa premiação e exijo a imediata revogacão da medalha concedida ao pastor Silas Malafaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua algum cometário: