Esse programa recebeu o nome de Reclamar Adianta e acabou transformando-se no maior sucesso da Rádio Bandeirantes AM 1360 (RJ), lider absoluto de audiencia na emissora.
O alcance dos assuntos foi ampliado, estendo-se às reclamações dos ouvintes em relação aos órgãos do governo federal, governos estaduais e prefeituras.
Dezenas de profissionais trabalham hoje inteiramente dedicados à milhares de ouvintes que acompanham o programa ao vivo pela Rádio Bandeirantes ou pela internet, com o fundamental apoio do serviço de interesse público Em Defesa do Consumidor (www.emdefesadoconsumidor.com. br)
A central telefônica, criada para atender durante as duas horas de programa, hoje funciona 24 horas por dia.
As tres dezenas de profissionais que atuam no Programa Reclamar Adianta preparam-se para ampliar o atendimento nacionalmente.
Tudo isso se deve, contudo, aos milhares de ouvintes que sintonizam a Rádio Bandeirantes AM 1360 do Rio de Janeiro, de segunda à sexta-feira, das 10h ao meio dia.
Obrigado a todos. E guarde o número de telefone de nossa Central de Atendimento: 21-32825588. Se preferir, nos mande um e-mail.
O atendimento é 100% gratuito e personalizado.
A equipe do
Programa Reclamar Adianta
PROGRAMA RECLAMAR ADIANTA - RÁDIO BANDEIRANTES AM 1360 (RJ)
De 2a à 6a feira, entre 10h e meio dia
Ouça pela internet: www.reclamaradianta.com.br
Central telefônica 24h: (021) 3282-5588 - E-mail: atilanunesneto@ reclamaradianta.com.br
PROGRAMA PAPO MADURO - RÁDIO BANDEIRANTES AM 1360 (RJ)
De 2a à 6a feira, ao meio dia
Ouça pela internet: www.papomaduro.com. br
E-mail: ouvinte@papomaduro.com.br
Central telefônica: (021) 3282-5144
Facebook: EM DEFESA DO CONSUMIDOR
Twitter: Defesaconsumo
Twitter: Defesaconsumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Inclua algum cometário: