Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Grupo Silvio Santos pretende vender lojas do Baú em até três meses


yahoofinance
, Em quarta-feira 25/5/2011, às 13:20
Em entrevista ao iG, o vice-presidente do grupo Sílvio Santos, Lásaro do Carmo Junior,  afirmou que  o empresário e apresentador de televisão Sílvio Santos começou a se desfazer de parte de suas 30 empresas. A venda de algumas companhias do grupo é uma tentativa de reestruturar os negócios após o escândalo com o banco Panamericano.
A primeira delas foi a Braspag, de pagamentos digitais, comprada nesta semana por R$ 40 milhões pela Cielo. A próxima é o Baú da Felicidade, que foi um dos principais negócios do apresentador. A expectativa é fechar as negociações, conduzidas pelo Bradesco BBI, entre 60 e 90 dias. Com a saída da rede Baú, o grupo projeta alcançar uma receita de R$ 2,3 bilhões em 2011.
Segundo Carmo, algumas empresas, como a construtora Sisan, o hotel Jequitimar e a seguradora Panseg, não estão à venda neste momento, mas o vice-presidente revela que outras companhias poderão ser vendidas no futuro.
A partir das transações, o grupo pretende reforçar seu foco nas áreas de comunicação, consumo e capitalização. Isso beneficiará os negócios da Jequiti Cosméticos, das 14 emissoras de televisão, entre elas o SBT, e da Liderança Capitalização, responsável pela Tele Sena.

 Nota Pessoal: Acho que em se tratando de um empresário empreendedor entre tantas Facetas o Senor Abravanel veio para dar unanimidade em vários grupos.
 Não sei quanto ele poderia melhorar ainda mais se tornando Político. Fez muito Bem não se deixar levar nessas águas.
 Parabéns aos milhares ou milhões gerados em Impostos e Empregos.
 NGB
http://ativismocontraaidstb.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua algum cometário: