Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ambientalistas querem que a gente passe fome

A hora é agora: vamos levantar a bandeira verde contra a motosserra ruralista
Pessoas! Chegou a hora de nos mobilizarmos contra os ruralistas e esse novo código florestal. Vamos todos protestar em prol do meio ambiente e acabar com as manobras destes pilantras que só querem encher os bolsos de dinheiro e acabar com o nosso ecossistema.

Temos que abrir os olhos da população para as maracutaias que eles fazem disfarçando-se de bonzinhos só para conquistar o povo. Olhem o exemplo de Belo Monte agora. O IBAMA acaba de liberar a licença para construir a usina e a matança geral lá no Pará e os caras de pau ainda dizem que é para manter o abastecimento em dia. Ora, é muito simples de entender qual é o jogo destes ruralistas: aumentam a produção de energia, devastam a Amazônia e com isso, ganham milhões de hectares em propriedades agrícolas, ou seja, ganham área para produzir e energia para abastecer seus negócios. É muita falta de vergonha na cara!

Se eles querem mesmo manter o crescimento econômico do país sem ferir o meio ambiente, por que não fazem campanhas para incentivar o racionamento de comida, a greve de fome, a devastação da área verde dos países ricos, a importação dos alimentos, enfim, qualquer coisa que não agrida o nosso meio ambiente? Tais medidas podem até trazer alguns pequenos transtornos como, por exemplo, queda na balança comercial, desnutrição de algumas pessoas mais fracas que não suportarem bem a greve de fome, mas nada muito grave. Não importa a balança comercial agora, aliás que se dane isso, o importante nesta história é que o ecossistema brasileiro fique em paz. Isso sim é consciência!

Os ruralistas têm mais é que pagar a conta pelos crimes ambientais que cometeram. Não podemos ter pena de gente que mata animais e desmata florestas. Vamos juntos lutar contra estes picaretas antes que quem pague o pato seja a mãe natureza! Compartilhe esta ideia já e mobilize seus amigos em prol desta corrente pelo verde!



Nota Pessoal: Este comentário Deve ser debatido veja abaixo:<.>

Meu, o é que este tal de Orgulho Verde???? Os caras encheram minha caixa de e-mails de spams. Vocês estão recebendo isso também?

Tem um texto lá que convoca a população para um rodizio em que todo brasileiro deve escolher um dia da semana para ficar em jejum!!!!! É mole? Tomara que o blog saia logo do ar porque vai que algéum leva isso a sério mesmo? Vai ter nego morrendo de fome por ai.... Era só o que me faltava!


Deisem aviso para meu acompanhamento NGB
Ativismocontraaidstb


NGB: Outra postagem>>>

24/05- Dia Nacional de combate ao Novo Código Florestal promete parar a Avenida Paulista
Vista verde alface e traga uma muda de plantas: sua atitude vai ajudar a salvar o meio ambiente

Avante pessoas: vamos todos juntos, vestidos de verde, numa caminhada solidária em prol do meio ambiente. Precisamos dar o nosso grito de protesto contra o Novo Código Florestal do Aldo Motosserra e contamos com a sua participação.

A passeata parte do vão do MASP em direção a Assembleia Legislativa de São Paulo. Por volta do meio dia, todos se reunirão para cantar o hino de louvor a Marina Silva e prestar solidariedade a ex-ministra que vem sendo caluniada por Aldo Rebelo.

Importante: os manifestantes devem caminhar em passos rápidos, cerca de 20 quilômetros por hora, em greve de fome, para perder peso. Não é permitido o uso de garrafas de água nem beber outro tipo de líquido durante o evento. O lema é economizar e preservar o meio ambiente, não se esqueça!

Se você é adepto da causa verde e quer tirar o país das garras destes ruralistas, compareça ao vão do MASP, na próxima terça-feira, 24/05 ao nascer do sol (7h), e leve uma muda de planta. Vamos parar a avenida mais importante de SP e dizer NÃO a este projeto criminoso.

 
   



Descadastre-se
caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua algum cometário: