Jean Wyllis em frente ao exercito de Branca Leone
Tive que dar um tempo ler meditar e digerir a matéria da revista Época intitulada: “A frente Gay no Paredão do congresso” postada ontem, e que eu prometi uma fala sobre o assunto.
Não vou nomear o tal deputado pois quem leu matéria anterior sabe de quem estou falando, não sei se esse discurso é feito com a intenção de chocar mesmo ou se realmente ele defende tal idéia a fundo.
Tenho sempre acompanhado essas falas dele e de certo modo acho que é um ser folclórico, mas que tem uma representatividade no Senado vide exemplos de $arneys e Tiriricas.
Mas o que me causou tal espanto e desprezo foi ele assumir que acha os LGBTS como cidadão s
de segunda classe. Aí já é de mais! Na edição impressa essa frase foi suprimida acho eu que assim ocorreu por questões de espaço na pagina!
Também esse deputado Infeliz disse várias vezes a palavra “homossexualismo”, isso demonstra ignorância pois esse termo foi suprimido pelo s Conselhos de Medicina e de Psiquiatria por não ser mais considerado como doença, esse sufixo “ismo” é posto no final de palavras para designar doença. Salvo erro meu ele sabe disso e faz com considerada vontade de espezinhar ou então o que é pior faz por pura falta de conhecimento, isso em um deputado é um erro crasso pois, todos nós devemos saber muito ou pelo menos tentarmos saber de um assunto para defendermos tal convicção!
Depois de ler essa matéria deparei-me com o currículo de um candidato que vai também se ater na nossa causa, aconselho a vocês a lerem a biografia de Dona Maria do Rosário que retirei do site do ministério, Mais uma vez vejo a acertada escolha de Vossa Candidat@ Dilma.
Temos Jean Wyllis e Martha Suplici que conseguiu as assinaturas para a volta do PL122.
De resto só nós resta sairmos à ruas exigirmos e mostrarmos que somos seres iguais a todo s os outro s conforme nos garante a Constituição Brasileira!
Sem falar nos bilhões de impostos pago s por nós tal qual qualquer cidadão de segunda categoria como querem nos enquadrar!!!!
NGB
ativismocontraaidstb
Bom pessoal para se evitar pensamentos erronêos esse deputada a quem me refiro chama-se "Jair Bolsonaro" pois na matéria supra citada era um frente a frente com Jean Wyllis.
Eu não quis citasr o nome de Jair mas vi que as pessoas achavam que eu falava de Jean, Então saibam que que citou esses impropérios foi jair Bolsonaro.
Jean está em nossa defesa e procura apoio na bancada pro LGBT.
NGB
NGB
BOm pessoal para se evitar pensamentos erronêos esse deputada a quem me refiro chama-se "Jair Bolsonaro" pois na matéria supra citada era um frente a frente com Jean Wyllis.
ResponderExcluirEu não quis citasr o nome de Jair mas vi que as pessoas achavam que eu falava de Jean, Então saibam que que citou esses impropérios foi jair Bolsonaro.
Jean está em nossa defesa e procura apoio na bancada pro LGBT.
NGB