Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

eventos em DST Aids

EVENTOS DE DST – AIDS
 
SINDROME : VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA
 
Evento : Capacitação em vigilância epidemiológica da síndrome do corrimento uretral e sífilis.
Confirmamos as datas solicitadas (15 a 19 de fevereiro de 2011).
Esta será realizada para 40 técnicos (hospedados) e 10 participantes, entre técnicos e monitores, convidados. O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 15/02 e saída dia 19/02, até 12 hs. Serão 90 coffee breacks, 120 almoços e 160 jantares. Para auditórios, 06 diárias.
 
Evento : Capacitação em vigilância epidemiológica da síndrome do corrimento uretral e sífilis. Confirmamos as datas solicitadas (24 a 28 de maio de 2011).
Esta será realizada para 40 técnicos (hospedados) e 10 participantes, entre técnicos e monitores, convidados. O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 24/05 e saída dia 28/05, até 12 hs. Serão 90 coffee breacks, 120 almoços e 160 jantares. Para auditórios, 06 diárias.
 
FORTALECIMENTO INSTITUCIONAL :
 
1- Reunião de Coordenadores
 
Evento : Reunião do PAM 2012 - Confirmamos as datas solicitadas (07 A 12 DE NOVEMBRO 2011).
Esta será realizada para 25 pessoas - hospedados e 05 participantes, entre técnicos , monitores, e convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 07/11 e saída dia 12/11, até 12 hs. Serão 50 coffee breacks, 50 almoços e 75 jantares. Para auditórios, 05 diárias.
 
Evento : Reunião Anual de Coordenadores Municipais de DST/AIDS - Municípios não financiados
Confirmamos as datas solicitadas (16 a 19 de outubro 2011).
Esta será realizada para 70 coordenadores   - hospedados e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O início do curso se dará às 12 hs, do dia 16/10 e saída dia 19/10, até 12 hs. Serão 150 coffee breacks, 150 almoços e 210 jantares.
Para auditórios, 03 diárias. 
 
Reunião Anual de Coordenadores de DST/AIDS - municípios financiados)
Confirmamos as datas solicitadas (19 a 21 de outubro de 2011).
Esta será realizada para 23 pessoas, Coordenadores Municipais de DST-AIDS de Municípios Financiados   - (a serem hospedados) e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 18/10 e saída dia 21/10, até 12 hs. Serão 56 coffee breacks, 56 almoços e 56 jantares. Para auditórios, 03 diárias.
 
2- Encontro de Serviços Especializados
 
Evento : Encontro de Serviços Especializados
Confirmamos as datas solicitadas (15 a 18 de junho de 2011).
Esta será realizada para 35 Profissionais que atuam nos SAE e CTA's de MS (ficarão hospedados) e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 15/06 e saída dia 18/06, até 12 hs. Serão 80 coffee breacks, 80 almoços e 70 jantares. Para auditórios, 03 diárias.
 
3- Descentralização de Ações :
 
Evento : Capacitação para equipe de serviços aprimorados
Confirmamos as datas solicitadas (27 a 30 de Junho  de 2011).
Esta será realizada para 10médicos e 20 outros profissionais dos AS de DST/AIDS - hospedados e 05 participantes, entre técnicos , monitores, e convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 27/05 e saída dia 30/5, até 12 hs. Serão 90 coffee breacks, 105 almoços e 90 jantares. Para auditórios, 03 diárias. 
 
Evento : Capacitação para descentralização da Coleta de CD4 e carga viral para AIDS e HIV
Confirmamos as datas solicitadas (06 a 09 de abril de 2011).
Esta será realizada para 24 profissionais de Saúde que atuam no SAEs, e CTAs  em quartos triplos, e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 06/04 e saída dia 09/04 até 12 hs. Serão 34 coffee breacks, 34 almoços e 24 jantares.
Para auditórios, 03 diárias. O Hotel deverá providenciar 01 pia com água corrente, para uso na sala. Em caso de não haver sala com este recurso, o curso se realizará no LACEN, ficando o transporte de ida e volta para os 12 hospedados como cortesia do Hotel, além de servidos almoço e coffee no local.
 
 
Evento : Biossegurança
Confirmamos as datas solicitadas (09 a 12 de novembro de 2011).
Esta será realizada para profissionais e Serviços de Saúde - hospedados e 05 participantes, entre técnicos , monitores, e convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 09/11 e saída dia 12/11, até 12 hs. Serão 90 coffee breacks, 90 almoços e 160 jantares.
Para auditórios, 03diárias.
 
4- Testagem do HIV :
 
Evento : Teste rápido 01
Confirmamos as datas solicitadas (23 a 27 de fevereiro de 2011). Esta será realizada para 20 Profissionais que atuam em maternidades e hospitais de MS (a serem hospedados em quartos triplos), e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 23/02, e saída dia 27/02, até 12 hs. Serão 75 coffee breacks, 75 almoços e 80 jantares. Para auditórios, 03 diárias. Para realização deste evento, é necessária bancada com água corrente e frigobar, e caso não seja possível a instalação mínima, o Hotel como cortesia transportará os hospedados até o ETSUS (almoço e coffee , neste caso, serão servidos no ETUS). 
 
Evento : Teste rápido 02 –
Confirmamos as datas solicitadas (09 a 13 de março de 2011).
 Esta será realizada para 20 Profissionais que atuam em maternidades e hospitais de MS (a serem hospedados em quartos triplos), e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 09/03, e saída dia 13/03, até 12 hs. Serão 75 coffee breacks, 75 almoços e 80 jantares.
Para auditórios, 03 diárias. Para realização deste evento, é necessária bancada com água corrente e frigobar, e caso não seja possível a instalação mínima, o Hotel como cortesia transportará os hospedados até o ETSUS (almoço e coffee , neste caso, serão servidos no ETUS).
 
Evento : Teste rápido 03 –
Confirmamos as datas solicitadas (11 a 15 de maio de 2011).
Esta será realizada para 20 Profissionais que atuam em maternidades e hospitais de MS (a serem hospedados em quartos triplos), e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 11/03, e saída dia 15/03, até 12 hs. Serão 75 coffee breacks, 75 almoços e 80 jantares. Para auditórios, 03 diárias. Para realização deste evento, é necessária bancada com água corrente e frigobar, e caso não seja possível a instalação mínima, o Hotel como cortesia transportará os hospedados até o ETSUS (almoço e coffee , neste caso, serão servidos no ETUS).
 
Teste Rápido 4 – a definir data
 
Teste Rápido 5 – a definir data
 
5- Presídios :
 
Cara Sra. Clarice (sob confirmação do cancelamento de outro evento da SED, conforme conversado)
 
Evento 1 - : Capacitação em Prevenção de DST/AIDS e TB e Hepatites para Presídios
 Confirmamos as datas solicitadas (27 a 30 de março de 2011). Esta será realizada para 34 profissionais de Presídio   - hospedados e 03 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 27/03 e saída dia 30/03, até 12 hs. Serão 68 coffee breacks, 111 almoços e 68 jantares. Para auditórios, 03 diárias.
 
Evento : Capacitação em Prevenção de DST/AIDS e TB e Hepatites para Presídios
Confirmamos as datas solicitadas (11 a 14   de maio de 2011).
Esta será realizada para 34 profissionais de Presídio   - hospedados e 03 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 11/05 e saída dia 14/5, até 12 hs. Serão 68 coffee breacks, 111 almoços e 68 jantares.
Para auditórios, 03 diárias.
 
 
Evento : Capacitação em Prevenção de DST/AIDS e TB e Hepatites para Presídios
Confirmamos as datas solicitadas (11 a 14   de Julho de 2011).
 Esta será realizada para 34 profissionais de Presídio   - hospedados em quartos triplos e 03 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 11/05 e saída dia 14/5, até 12 hs. Serão 68 coffee breacks, 111 almoços e 68 jantares. Para auditórios, serão utilizadas 03 diárias.
 
Evento : Capacitação em Prevenção de DST/AIDS e TB e Hepatites para Presídios
 Confirmamos as datas solicitadas (25 a 28 de outubro de 2011).
 Esta será realizada para 45 profissionais de Presídio   - hospedados e 03 participantes, entre técnicos e monitores convidados. O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 25/10 e saída dia 28/10, até 12 hs. Serão 90 coffee breacks, 135 almoços e 135 jantares. Para auditórios, 03 diárias. 
 
 
Evento: Capacitação em Prevenção de DST/AIDS e TB e Hepatites para Presídios
Confirmamos as datas solicitadas (28 a 31de agosto de 2011). Esta será realizada para 45 profissionais de Presídio   - hospedados em quartos triplos e 03 participantes, entre técnicos e monitores convidados. O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 28/08 e saída dia 31'/08, até 12 hs. Serão 90 coffee breacks, 135 almoços e 135 jantares. Para auditórios, 03 diárias. 
 
 SOCIEDADE CIVIL :
 
Evento : Seminário Estadual de Controle Social e Coordenações Municipais - Uma discussão do PAM 2011 e metas para PAM 2012
Confirmamos as datas solicitadas (05 a 08 de Outubro de 2011).
Esta será realizada para 40 pessoas da OSC hospedados e 05 participantes, entre técnicos , monitores, e convidados.
 O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 05/11 e saída dia 08/11, até 12 hs. Serão 90 coffee breacks, 90 almoços e 80 jantares. Para auditórios, 03 diárias. 
 
Evento : DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais - Uma discussão de prevenção e financiamento com Conselheiros Estaduais de Saúde
Confirmamos as datas solicitadas (17 a 20   de agosto de 2011).
Esta será realizada para 30 Conselheiros Estaduais - hospedados em quartos triplos, e 03 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 17/08 e saída dia 20/08 até 12 hs. Serão 70 coffee breacks, 70 almoços e 70 jantares. Para auditórios, 03 diárias.
 
Evento : Capacitação em elaboração de projetos, monitoramento e avaliação - teórico e prático Confirmamos as datas solicitadas (13 a 17 de setembro de 2011).
Esta será realizada para 30 profissionais e responsáveis por ONG's, e 05 pessoas, entre técnicos e monitores convidados. O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 13/09 e saída dia 17/09, até 12 hs. Serão 105 coffee breacks, 105 almoços e 90 jantares. Para auditórios, 03 diárias. 
 
Evento : Apoio às Reuniões do Fórum ONG/Aids
 
Evento 1 – Reunião em 09 de Fevereiro de 2011
Entrada no Hotel dia 08 as 12:00 horas e saída dia 10/02 até as 12:00 horas
06 pessoas Hospedadas ( Hospedagem + refeições )
09 pessoas de Campo Grande ( apenas refeições )
 
Evento 02 , 03, 04, 05, 06 - Datas a definir ;
 
POPULAÇÕES VULNERÁVEIS
 
Evento : Prevenção de DST / AIDS, para mulheres beneficiáris do Bolsa Família
Confirmamos as datas solicitadas (25 de setembro até 28 de setembro de 2011).
Esta capacitação será realizada para 50 (cinquenta) mulheres (hospedadas em quartos triplos) e 05 participantes, entre técnicos e monitores, convidados. O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 25/09 e saída dia 28/09 até 12 hs. Serão 110 coffee breacks , 150 almoços , e 150 jantares (a serem servidos no Eco Hotel do Lago). 
 
Evento : Capacitação em Saúde e prevenção de DST/AIDS para jovens Quilombolas
Confirmamos as datas solicitadas (13 a 16 de março de 2011).
Esta capacitação será realizada para 50 jovens quilombolas (hospedados em quartos triplos) e 05 participantes, entre técnicos e monitores, convidados. O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 13/04 e saída dia 16/04, até 12 hs. Serão 110 coffee breacks , 165 almoços , e 150 jantares.
 
Evento : POINT T  
Confirmamos agenda dos dias 21 de Outubro (12 hs) a 23 de Outubro  (12 hs) ;
Este terá hospedagem para 35 mulheres lésbicas, mais 05 pessoas, entre monitor e apoio. Para o evento, confirmamos 120 almoços, 80 jantares e 1'20 coffe breacks.
Serão utilizadas duas diárias para sala.
Lembramos que essa confirmação é necessária para abertura de processo junto a Administração dessa Conceituada Secretaria, mas somente com o empenho as datas e quantidades acima estarão plenamente agendadas.
 
POINT G:
Confirmamos a data de 01/04 (12 hs) até 03/04 (12 hs), para a capacitação de Point G.
Serão treinadas 35 pessoas (hospedadas em quartos triplos), mais 05 participantes, entre monitores e apoio.
Serão consumidas almoço (120) , jantar (80) e coffee break(80). Ainda, serão necessárias 02 diárias de sala.
 
POINT L
Confirmamos agenda dos dias 25 de Março  (12 hs) a 27 de Março  (12 hs)
Este terá hospedagem para 35 travestis, mais 05 pessoas, entre monitor e apoio. Para o evento, confirmamos 120 almoços, 80 jantares e 1'20 coffe breacks. Serão utilizadas duas diárias para sala.
Lembramos que essa confirmação é necessária para abertura de processo junto a Administração dessa Conceituada Secretaria, mas somente com o empenho as datas e quantidades acima estarão plenamente agendadas.
 
PESSOAS VIVENDO
 
Evento : Oficina de Pessoas Vivendo - atualização e qualidade de vida
Confirmamos as datassolicitadas (30 de junho a 02 de julho de 2011).
Esta será realizada para 40 pessoas vivendo com HIV (a serem hospedados em quartos triplos), e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 30/6, e saída dia 02/07, até 12 hs. Serão 130 coffee breacks, 130 almoços e 120 jantares. Para auditório, 03 diárias.  
 
S P E :
 
Evento : Oficina de Sexualidade - Construindo diálogos sobre sexualidade saudável em tempos de AIDS (SPE)
Confirmamos as datas solicitadas (08 a 10 de setembro de 2011).
 Esta será realizada para 64 pessoas (adolescentes e profissionais de educação e saúde (a serem hospedados em quartos triplos), e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 08/09, e saída dia 10/09, até 12 hs. Serão 133 coffee breacks, 207 almoços e 128 jantares. Para auditório, 02 diárias.
 
Evento : Oficina de Sexualidade - Construindo diálogos sobre sexualidade saudável em tempos de AIDS (SPE)Confirmamos as datas solicitadas (11 a 13 de agosto 2011).
Esta será realizada para 64 pessoas (adolescentes e profissionais de educação e saúde (a serem hospedados em quartos triplos), e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 11/08, e saída dia 13/08, até 12 hs. Serão 133 coffee breacks, 207 almoços e 128 jantares. Para auditório, 02 diárias.  
 
Evento : Oficina de Sexualidade - Construindo diálogos sobre sexualidade saudável em tempos de AIDS (SPE)Confirmamos as datas solicitadas (16 a 18 de junho de 2011).
Esta será realizada para 64 pessoas (adolescentes e profissionais de educação e saúde (a serem hospedados em quartos triplos), e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 18/06, e saída dia 18/06, até 12 hs. Serão 133 coffee breacks, 207 almoços e 128 jantares. Para auditório, 02 diárias.  
 
Evento : Oficina de Sexualidade - Construindo diálogos sobre sexualidade saudável em tempos de AIDS (SPE)
Confirmamos as datas solicitadas (19 a 21 de maio 2011). Esta será realizada para 64 pessoas (adolescentes e profissionais de educação e saúde (a serem hospedados em quartos triplos), e 05 participantes, entre técnicos e monitores convidados.
 O ínicio do curso se dará às 12 hs, do dia 19/05, e saída dia 21/05, até 12 hs. Serão 133 coffee breacks, 207 almoços e 128 jantares. Para auditório, 02 diárias.
 
 
MACROREGIONAL CENTRO-OESTE : A DEFINIR
Local : Corumbá

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua algum cometário: