AMIGOS E AMIGAS,
Ouçam, agora, a entrevista do padre de São José de Mipibu sobre a Parada Gay de São José de Mipibu.
Clik no link
Ele está fazendo uma campanha para acabar com a Parada que é feita há seis anos na cidade.
Perceval Carvalho
Considerando as graves denúncias relatadas pelo companheiro Perceval Carvalho da STV Brasil /RN , à respeito da campanha homofóbica deflagrada pelo pároco de São José de Mipibu, RN, que vem fomentando o ódio contra a população LGBT local, abaixo copiadas, venho solicitar a tod@s uma imediata mobilização enviando suas manifestações de protesto ao Arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício, pelo email: dommatias@natal.digi. com.br
Atenciosamente,
Roberto Pereira
Coordenação Geral
Centro de Educação Sexual - CEDUS
Av. General Justo, 275 - bloco 1 - 203/ A - Castelo
20021-130 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel: (21) 2544-2866 Telefax: (21) 2517-3293
Cel: (21) 9429-4550
Prezado Roberto,
Estamos enfrentando uma verdadeira guerra santa contemporânea. O padre local está se utilizando de todos os tipos de expedientes para tentar colocar a população contra o Movimento LGBT e por fim a Parada da Diversidade Sexual, que acontece há seis anos. Carros de som na cidade, jornais e etc veiculando um ato de desagravo contra os participantes da Parada LGBT.
A STVBrasil tem um programa de rádio na FM comunitária local e o padre conseguiu suspender, como forma de silenciar a livre expressão de pensamento.
Seria muito importante a manifestação do Movimento Nacional a respeito deste episódio, tanto enquanto resposta aos atos homofóbicos quanto ao autoritarismo e tentativa de silenciar os movimentos sociais.
A forma como o pároco de São José de Mipibu, RN, vem tratando caso poderá fomentar o ódio contra a população LGBT e novos casos de agressões.
O endereço do Arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício, é dommatias@natal.digi.com.br com quem estaremos nos reunindo agora pela manhã, para tentar sensibilizá-lo do perigo desta guerra santa contemporânea contra a população LGBT.
Um abraço,
Perceval Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Inclua algum cometário: