Olá Nilo,
Muito obrigado por escrever, muitas outras pessoas também escreveram pedindo para nós fazermos uma campanha contra o aumento dos deputados. Nós também ficamos revoltados com a notícia, porém infelizmente não há nenhum meio de revogar o aumento, pois ele foi aprovado na Câmara e Senado em tempo record e não precisa de sanção presidencial. Portanto não há ninguém em Brasilia que possamos pressionar para reverter o aumento. É uma pena.
Um abraço,
Graziela
2010/12/17 nilo geronimo borgna <nborgna1@gmail.com>
Escreva sua mensagem aqui e clique "enviar"!
Aumentos dos deputados ou cortes de gastos?
Aumentos dos deputados ou cortes de gastos?
Diante da opinião de Guido Mantega de cortar gastos do PAC o Congresso pretende votar aumento de seus vencimentos em 61,8% indexando os salários d@ President@ e dos Deputados que pode gerar aumentos em todos os cargos eletivos inclusive para os Ministros do Supremo.
Como diria Boris Casoy “ É uma vergonha!”
62 % de aumento enquanto o salário mínimo não pasará dos R$520,00 e que quem recebe mais de um mínimo sem poder receber percentual igual ao mínimo pois foi confiscado pelos deputados e senadores que votaram pela desindexação dos reajustes.
Com a desculpa esfarrapada do défcite da previdência.
Espero que a Vossa President@ Dilm@ vete tal absurdo.
E o impostometro bateu recorde de arrecadação com antecipação de 16 dias, pois no ano passado a meta alcançada foi no dia 31/12.
Isso indica que não falta dinheiro, o impostometro mostra que há verba para se gastar, porem gasta-se erradamente. Muitas vezes sem comprovação veja o fato ocorrido com Gim Argelo e Seresarenko.
Lula incentiva compra de caças para a Força Aérea e o AeroDilma alegando que seu Avião é obsoleto. Não tem autonomia para vôo de longa duração.
Esperemos que com a posse de Vossa President@ Dilm@ as coisas mudem de rumo.
NGB http://Ativismocontraaidstb.
Assine o abaixo assinado contra o aumento dos parlamentares:
http://www.peticaopublica.com. br/?pi=P2010N4596
http://www.peticaopublica.com.
nilo geronimo borgna
Brasil
nborgna1@gmail.com
Enviado através da webform avaaz.org/po/contact
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Inclua algum cometário: