Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Adolescente é estuprada em Londrina após ter 'pulseira do sexo' arrancada

Adolescente é estuprada em Londrina após ter 'pulseira do sexo' arrancada

Publicação: 31/03/2010 14:25

Aparentemente inofensivas, as “pulseiras do sexo”, fizeram sua primeira vítima na cidade de Londrina, no Paraná. Após ter a pulseira arrancada, uma adolescente, de 13 anos, foi estuprada por quatro rapazes após sair da escola, na semana passada. De acordo com a Polícia Civil, três deles são menores de idade.

O caso chegou ao conhecimento da polícia apenas no dia 23 deste mês, quando a garota, acompanhada pela mãe, relatou o ocorrido. Um dos meninos participantes foi ouvido pela polícia. Ele disse que as relações aconteceram em sua casa, mas com o consentimento da adolescente. Ele confirmou que tudo começou por causa das pulseiras utilizadas pela garota.

A garota nega a versão e afirma que foi forçada a ter relações sexuais com os rapazes. Os demais jovens suspeitos já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31/3). O delegado que cuida da investigação, quer ouvir todos os envolvidos. Uma acareação entre eles e a adolescente pode ser feita.

Brincadeira comum, mas perigosa
As pulseiras começaram a ser usadas como assessórios sexuais por jovens na Inglaterra e ganharam destaque mundial. Como se fosse um jogo, cada cor significa um tipo de “carinho”. Quem arrebenta o acessório recebe a “prenda” da dona da pulseira. Confira o significado das cores caso elas sejam arrebentadas:

Amarela: Abraço

Rosa: Mostrar o seio

Roxa:
Beijo com a língua

Vermelha: Dança erótica

Verde: Sexo oral na menina

Branca:
A menina escolhe qualquer opção

Azul: Sexo oral no menino

Preta: Sexo

Dourada:
Todos os itens
Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua algum cometário: