Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

campanha

              TE CONTEI? " CURTO & GROSSO " META NA SUA CABEÇA. Programa fala sobre sífilis. "ELA PODE SER TRANSMITIDA PELO SIMPLES TOQUE." . DIA 31/01 FESTA DE BOAS VINDAS PARA 2015 E ANIVERSARIANTES.                                                       A campanha em prol da  Hepatite "C" Faça uma self (foto) sua com uma das mãos fazendo a letra c e publique em seu face e nos envie para nosso face Francisco Martucci Essa será uma inédita campanha nacional que vamos promover para uma maior divulgação da doença e salvamento de vidas Peça para seus amigos fazerem o mesmo que vai contaminar as redes sociais com essa corrente do bem Em 28 de julho dia mundial das hepatites vamos enviar para os ministérios da saúde do Brasil e vários países além da Rádio ONU que vai divulgar. Vejam nossas ações sociais em nosso site que já ultrapassa 30 milhões de acessos www.ctemquesaber.com.br    "Meta Na Sua Cabeça" "Meta Na Sua Cabeça": Programa fala sobre sífilis, transmitida pelo simples toque Por Redação em 05/05/2011 às 18h40 META NA SUA CABEÇA - 11ª Edição Veja o vídeo. http://youtu.be/i8dMtrUvPCI O cuidado para evitar as doenças sexualmente transmissíveis deve ser grande. A sífilis é um exemplo disso. Afinal, para haver transmissão, basta ter contato com uma ferida, sinal típico da primeira fase da doença, ou tocar uma pessoa com manchas vermelhas que surgem com a evolução da enfermidade.   Esses alertas são dados pelo programa "Meta Na Sua Cabeça" com a infectologista e integrante do Programa Municipal de DST/Aids, Zarifa Khoury. Na entrevista, a profissional também chama atenção para o fato da doença "enganar" o paciente. "O primeiro sinal da sífilis é uma ferida que desaparece sozinha. Muitas pessoas podem pensar que estão curadas, mas não é verdade. A evolução desse mal continua no organismo e pode levar à demência", diz. O programa "Meta Na Sua Cabeça" faz parte de iniciativa de mesmo nome feita pelo site de relacionamento Disponivel.com e pela ONG Estruturação - Grupo LGBT de Brasília. Veja mais informações no site do projeto.   Não se faça de cego. Não ande no escuro. Quer evitar aporrinhação?  Use camisinha A Sífilis e a AIDS tem a sua cara, nunca esqueça disso. Maior Grupo de risco:  "Isso não vai acontecer comigo."

Nenhum comentário: